AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Beatriz comenta reação de brothers em festa do líder: "Para que essa falsidade?"

Após Festa do Líder, Beatriz reflete com aliados sobre postura de confinados no ‘Camelando’

Beatriz comenta reação de brothers em festa do líder - Reprodução │Globo
Beatriz comenta reação de brothers em festa do líder - Reprodução │Globo

A festa da líder rendeu muitos comentários nas redes sociais. Diversos vídeos das reações de Beatriz durante a comemoração foram compartilhados na plataforma X, antigo Twitter, e dividiu opiniões. 

Já dentro da casa mais vigiada do Brasil, os aliados do Quarto Fadas refletiram sobre a noite da última quarta-feira (28). Após o fim da festa, Beatriz, Matteus, Alane e Davi conversaram no quarto da líder sobre a postura dos outros confinados.

Embora Beatriz tenha se emocionado com a decoração e tema da festa, os outros participantes do reality demonstraram insatisfação com as performances dela. Durante o bate-papo, o motorista de aplicativo chegou a comentar a respeito das reações dos brothers. “Estavam com cara de quem tava dizendo ‘tenho que estar aqui’”, disse Davi.

A locutora do comércio popular comentou que enquanto alguns a parabenizaram pela liderança, outros ficaram com ‘cara de paisagem’. “Para que essa falsidade”, disparou a sister. 

“VERGONHA ALHEIA”

O momento mais aguardado na liderança desta semana foi a festa da Bia, que ganhou a prova do Líder com Isabelle e não abriu mão da liderança justamente para ter sua celebração. Com o tema 'Camelando', a festa começou no final de noite de quarta-feira (28) e dividiu opiniões na web. 'Vergonha alheia', disseram alguns internautas.

Desde que ganhou o Líder, Beatriz já tinha dito que estava ansiosa para ter sua festa de 'Camelô', justamente para representar os comerciantes do Brás, onde trabalha em São Paulo.

A festa da Bia teve de tudo para representar o comércio popular, desde barracas e roupas até comidas de rua. Ela, inclusive, brincou de vender produtos para os outros participantes da casa em diversos momentos.