AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí

'Big Brother Brasil 22': Paulo Vieira ganha quadro humorístico no reality show

Participação de Paulo Vieira é inédita no programa que estreia no próximo dia 17

Da redação Publicado em 06/01/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira irá comandar o 'Big Terapia' no 'BBB22' - TV Globo
Paulo Vieira irá comandar o 'Big Terapia' no 'BBB22' - TV Globo

O 'Big Brother Brasil 22' ganhou mais um nome em seu elenco: Paulo Vieira! O humorista terá um quadro no reality que se chamará 'Big Terapia', em que irá analisar de maneira nada convencional o comportamento dos participantes no jogo.

A atração é inédita e promete brincar com as especulações do que se passa na cabeça dos confinados. "Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, garante o humorista em comunicado emitido pela TV Globo.

Paulo revelou ainda que é um grande fã do 'BBB', desde antes mesmo de receber o convite para apresentar um quadro na atração. "Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte”, diz. 

O humorista, claro, não perdeu a oportunidade de brincar com o novo trabalho na Globo. “É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, ressalta. 

Vale lembrar que Paulo não é a única novidade da nova temporada. Tadeu Schmidtserá o novo apresentador, substituindo Tiago Leifert, e Dani Calabresa assume o lugar de Rafael Portugal no 'Cat BBB'. O programa, que estreia no próximo dia 17, ainda não teve a lista de participantes divulgada.