AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Bil Araújo, ex-segurança de Marília Mendonça, sobre Naiara: ''Nunca vi junto''

Arcrebiano Araújo, ex-segurança de Marília Mendonça, negou a amizade entre Naiara Azevedo e a loira

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano afirma que nunca viu Naiara Azevedo junto de Marília Mendonça no tempo em que foi segurança da loira - Instagram/@naiaraazevedo/@bilaraujjo/@mariliamendoncacantora
Arcrebiano afirma que nunca viu Naiara Azevedo junto de Marília Mendonça no tempo em que foi segurança da loira - Instagram/@naiaraazevedo/@bilaraujjo/@mariliamendoncacantora

Eita! Arcrebiano Araújo, o Bil, decidiu se posicionar sobre as falas de Naiara Azevedo, no 'BBB 22', em relação à sua amizade comMarília Mendonça. Para quem não sabe, o ex-BBB foi segurança particular da cantora que morreu após sofrer um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Em entrevista ao 'Fofocalizando' (SBT), na última terça-feira (18), Arcrebiano contou que trabalhou um ano com Marília, no começo da carreira dela, quando ela começou a bombar. Ele afirmou que ficava 24 horas com a cantora e a acompanhava a todo e qualquer lugar.

Ao ser questionado sobre a suposta amizade de Mendonça e Naiara Azevedo – que foi acusada pela família da cantora de oportunista, após anunciar que lançaria faixa em parceria da loira, durante o confinamento –, Bil afirmou que nunca viu as duas juntas.

"Nesse meio artístico, nunca vi a Naiara junto, próxima dela [Marília]. Eram só as três: Maiara, Maraisa e Marília Mendonça", revelou.

O famoso ainda opinou sobre a participação da sertaneja no 'BBB 22', que tem sido bastante polêmica: "Por enquanto, estou só observando, pois não sei qual vai ser a estratégia dela [Naiara], tiveram algumas atitudes que não curti no momento. Foi só um dia de BBB, vamos ver o que vai acontecer."

ELAS ERAM AMIGAS?

Sem saber da polêmica que seu nome tem gerado fora da casa do 'BBB 22' em relação ao novo hit que ia lançar com Marília Mendonça durante o confinamento, Naiara Azevedo decidiu tirar um tempo para conversar com outros brothers sobre sua relação com a cantora.

Tudo começou quando, na madrugada desta quarta-feira (19), Pedro Scooby questionou Naiara sobre sua relação com Marília. Então, a sister respondeu que as duas não eram exatamente amigas, mas que rolava muita admiração.

"Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã", afirmou.