AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / UÉ?!

Bolsonaro faz críticas ao BBB 22 durante a madrugada: “Muito ruim”

Presidente Bolsonaro se limitou a dizer que não assiste ao reality show

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro interagiu com os seguidores do Twitter nesta quarta-feira (9) - Instagram/@jairmessiasbolsonaro
Bolsonaro interagiu com os seguidores do Twitter nesta quarta-feira (9) - Instagram/@jairmessiasbolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (9), revelar que não está acompanhando o BBB 22. O político também fez uma crítica ao reality show, afirmando achá-lo “muito ruim”.

“Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos”, afirmou Bolsonaro através de seu perfil no Twitter. O mais curioso foi o horário em que a publicação foi feita: às 03h34 da madrugada.

Nos comentários, os internautas se dividiram entre críticas e elogios ao posicionamento do presidente da República. “É a primeira vez que estou do lado do presidente”, disse um usuário do Twitter. “Que situação eu tendo que concordar com o Bolsonaro. Muito ruim é apelido”, disse outra.

Teve ainda quem apontou o descaso do político aos reais problemas do país. “Não tem que assistir mesmo, tem 4 anos já presidência e não fez nada, imagina se parasse pra ver BBB” e “É ruim mesmo, mas não tão ruim quanto a economia, a inflação, o preço da gasolina, a cotação do dólar” foram alguns outros comentários da web.

Outro assunto comentado por Bolsonaro foi o filme ‘The Batman’, que estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (3). Um internauta quis saber o que ele havia achado da produção, ao que o chefe de Estado respondeu apenas com um emoji afirmativo.

Confira as publicações:

BBB 22

Jade Picon foi eliminada, na noite da última terça-feira (8), no segundo maior paredão da história do BBB. A influenciadora digital recebeu 84,93% dos votos do público em disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane - que levaram 1,77% e 13,3% respectivamente.