AnaMaria
BBB / BBB

Boninho anuncia inscrições do BBB 23 e faz pedido aos participantes: “Sem filtro”

Em suas redes sociais, Boninho fala sobre próximas inscrições do reality e faz pedido aos inscritos

Da Redação Publicado em 16/04/2022, às 08h54

Boninho anuncia inscrições do BBB 23 e faz pedido aos participantes: “Sem filtro” - Reprodução/Instagram
Boninho anuncia inscrições do BBB 23 e faz pedido aos participantes: “Sem filtro” - Reprodução/Instagram

Com a 22ª edição do reality chegando ao fim, Boninho anunciou nesta sexta-feira (15) que as inscrições do BBB 23 vão começar em breve. O diretor deixou um recado para os interessados.

Em seu feed do Instagram, ele publicou um vídeo avisando que não quer ser enganado pelos possíveis novos participantes.

"BBB22 entrando na reta final e o que vai acontecer? Lógico! As inscrições vão começar a ser abertas para o 23", iniciou ele.

Boninho revelou o que espera dos inscritos da próxima edição: "O que a gente espera de você? A gente quer você de verdade! Então, manda foto sem filtro, manda você de verdade, é isso que a gente quer!"

"Então se prepara porque daqui a pouco, muito pouco, daqui alguns dias, a gente vai abrir as inscrições! E olha, muita gente corre e são poucas vagas, então fica ligado!", concluiu. 

PAREDÃO

O décimo quinto Paredão do BBB 22 está formado! JessilaneDouglas SilvaEliezerArthur Aguiar disputam a permanência na casa.

Tudo começou quando o apresentador Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil, e perguntou quem Gustavo, líder da semana, gostaria de indicar. 

Prontamente o rapaz colocou Jessi na berlinda. Mas não parou por aí, e o comandante da atração pediu para que ele emparedasse mais um confinado. O empresário optou por Eliezer.

Na sequência, os demais participantes da casa votaram no confessionário. Douglas Silva e Arthur Aguiar acabaram empatando em número de votos, e com o voto de minerva, o líder da semana decidiu colocar o marido de Maíra Cardi na berlinda.

O ator, por sua vez, teve direito a um contragolpe e acabou puxando D.G.