AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Discurso

Boninho diz que chorou com discurso de Tiago Leifert e agradece Babu Santana: ''Você é o cara''

Após noite de eliminação, o diretor do 'BBB' publicou um agradecimento na web

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 11h48 - Atualizado em 22/04/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho é diretor do 'BBB'; Babu participou do 'BBB20' - Instagram/@boninho/@babusantana
Boninho é diretor do 'BBB'; Babu participou do 'BBB20' - Instagram/@boninho/@babusantana

Boninhofoi às redes sociais para comentar o discurso que Tiago Leifertfez na noite de quinta-feira (6), onde alertou sobre racismo e a importância de se informar sobre o tema.

Na fala, o apresentador do 'BBB21' (TV Globo) comentou o episódio em que Rodolffo comparou a peruca do castigo do monstro com o black power do João Luiz. O motivo da chateação do professor foi o fato de que o acessório representava um homem das cavernas - trazendo a impressão de estar sujo e bagunçado, o que não tem nada a ver com seu cabelo.

Após isso, o diretor do reality show repostou o discurso do apresentador. "'O black é a coroa'. E isso não sou eu que estou falando. Quem me ensinou isso é um cara que eu tenho um amor profundo. O nome dele é Alexandre Santana, mas vocês devem conhecer pelo apelido, um apelido racista. Babu, que vem de babuíno, vem de macaco", disse.

Em seguida, Tiago explicou que o ator usa o apelido como símbolo de resistência e que o ex-BBB ensinou a todos sobre a importância do black power.

Boninho repostou o trecho no Instagram e agradeceu Babu. Em seguida, o ator comentou a publicação: "Sem palavras, chefe. Dona Mirian [mãe de Babu, que faleceu em 2015 vítima de câncer de mama] deve estar orgulhosa. Gratidão eterna a todos da família do 'BBB'". "Você é o cara. Muito carinho", respondeu o diretor.

Além disso, a atriz HelgaNemeczyk disse na seção de comentário que chorou assistindo ao discurso. "Eu também", respondeu Boninho.

Veja aqui mais informações sobre o discurso do apresentador.


Instagram/@@jbboninho