AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Boninho diz que ‘BBB21’ será a última edição do programa: ''Por isso, o Big dos Bigs''

Diretor do reality deixou os fãs assustados após fazer a revelação

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 09h12 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho diz que 'BBB21' será o último - Instagram/@jbboninho
Boninho diz que 'BBB21' será o último - Instagram/@jbboninho

Não é segredo que o Boninhoadora dar um bom spoiler do ‘BBB’, mas o diretor do reality surpreendeu seus seguidores ao fazer uma revelação para lá de misteriosa na noite desta segunda-feira (19). 

Em uma publicação no Instagram que mostrava o bolo de aniversário do rei Roberto Carlos, o mesmo que os brothers receberam após o 'Jogo da ‘Discórdia’, um dos internautas questionou o Big Bosssobre as inscrições para o próximo ano.

Foi, então, que ele lançou uma reposta inusitada, dando a entender que essa será a última edição do programa: "Esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs".

Não demorou muito para os internautas, assustados, comentarem sobre o assunto nas redes sociais. Isso porque, há algumas semanas, Boninho chegou a passar dicas sobre o possível 'BBB22': "Spoiler BBB22!!! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão!”

“Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado", afirmou ele sobre a questão de desistência dos brothers.

No Twitter, diversos telespectadores repercutiram a fala do diretor. “E o Boninho, que acabou de falar que esse é o último BBB, como assim? Não queridinho, nem pense nisso”, escreveu uma. “Só porque eu ia me inscrever o Boninho disse que não vai ter mais BBB. Meu filho, isso só pode acabar depois de eu entrar”, brincou outra. 

"Boninho disse no Instagram que esse é o último BBB, poxa!! Perdi todas as minhas esperanças de um dia poder participar", acrescentou uma terceira.