AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / VEM AÍ

Boninho diz que daria emprego para Gilberto, do ‘BBB21’, na Globo: ‘‘Se você pedisse’’

Quem sugeriu a contratação foi Dona Jacira, mãe do ex-BBB

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil ficou muito empolgado com o possível convite - Instagram/@jbboninho e @gilnogueiraofc
Gil ficou muito empolgado com o possível convite - Instagram/@jbboninho e @gilnogueiraofc

Parece que as expectativas de que Gilberto Nogueira, do ‘BBB21’, ganhe um programa na TV Globo estão mais próximas de se concretizar do que imaginávamos. Isso porque, no último domingo (9), Boninho mandou uma indireta ao ex-brother afirmando que daria um emprego a ele na emissora, caso ele pedisse. 

O assunto veio à tona após uma entrevista do pernambucano ao NE1, da TV Globo Nordeste, em que contou sobre um conselho que recebeu da mãe antes de entrar no reality show. “Quando fui para a cadeira elétrica (entrevista de seleção), mainha disse: 'Meu filho, se não for para o 'BBB', peça uma vaguinha de emprego. É a Globo, eles pagam bem’", contou bem-humorado. 

Ao ficar sabendo da história, Boninho fez questão de se manifestar através dos Stories, em que afirmou: "Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica”, começou. Em seguida, fez o convite: “Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela", em menção ao Dia das Mães

A publicação foi compartilhada por Gil do Vigor, com a legenda: “Ai meu Deus, eu vou morrer!”