bbb   / Final do BBB 21

Boninho explica motivo dos shows da final do 'BBB 21' ser com ex-BBBs da edição

O diretor afirmou que não se trata de nenhum acordo e que tem carinho por todos os ex-participantes

Da Redação Publicado terça 4 maio, 2021

O diretor afirmou que não se trata de nenhum acordo e que tem carinho por todos os ex-participantes
Boninho fala sobre os shows da final do 'BBB 21' - Instagram/@jbboninho

Animado para a grande final do 'Big Brother Brasil 21', que acontecerá nesta terça-feira (4), Boninho usou suas redes sociais para falar sobre os shows do evento, que contará com os ex-BBBs da edição: Projota, Karol Conká, Rodolffo e Pocah.

Em seus stories, o diretor do reality compartilhou uma série de vídeos em que ele apareceu falando sobre os ex-participantes do grupo camarote que se apresentarão durante a final. No começo, o marido de Ana Furtado explicou que não há acordo com nenhum deles para o show e que apesar de todas as confusões e brigas que aconteceram dentro da casa mais vigiada do Brasil, o carinho permaneceu.

"Gente, não tem acordo nenhum com o pessoal que está cantando hoje. É carinho mesmo, respeito por esses guerreiros que fizeram 100 dias de Big Brother. A gente respeita todos eles e têm um carinho enorme por eles. A gente apoia eles e quer muito o bem de todos, apesar de todas as brigas e fogo no parquinho, o que vale é que esses caras são corajosos de estarem aí com a gente", disse o marido da apresentadora.

Em seguida, para concluir, o diretor agradeceu o empenho dos ex-participantes do reality. "E a gente é muito agradecido por eles toparem essa parada. Não é fácil não. Então, não tem nada de acordo. É respeito por todo mundo", afirmou.

Com exceção de Arcrebiano, que está no elenco de 'No Limite', todos os ex-confinados estarão juntos para a final do programa que premiará Juliette, Fiuk ou Camilla de Lucas com R$ 1,5 milhão.

INDIRETA DE NEGO DI

Parece que nem todos os ex-participantes do ‘BBB 21’ estão na maior festa nesta terça-feira (4), dia da final do reality. Acontece que Nego Di usou suas redes sociais para fazer um desabafo com uma indireta aos ex-colegas.

Tudo começou quando os ex-BBBs começaram a se reencontrar no mesmo hotel. Muitos mostraram o momento em suas redes sociais, posando para fotos e vídeos se abraçando e matando as saudades de se divertir juntos.

O humorista usou seu Twitter oficial para detonar os ex-colegas de confinamento. "Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser 'amigos'...São os mesmos que vão puxar o saco da Juliette depois da final...Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!", escreveu.
 

Último acesso: 12 May 2021 - 08:10:23 (1144530).