AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Se divertiu!

Boninho invade festa do BBB 22 fantasiado de Globolinha: “Não é fácil”

Diretor do reality, Boninho dançou e agitou os participantes durante a festa

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globolinha é o novo mascote apresentado no ‘Caldeirão com Mion’ - TV Globo e Instagram/@tadeuschmidt
Globolinha é o novo mascote apresentado no ‘Caldeirão com Mion’ - TV Globo e Instagram/@tadeuschmidt

Quem acompanhou a festa do BBB 22 na madrugada desta quinta-feira (7) notou a presença de alguém fantasiado entre os brothers e sisters. Pois bem, a pessoa por trás da máscara era ninguém menos que Boninho, diretor do reality show.

O Big Boss pediu a fantasia de Globolinha emprestada a Marcos Mion para animar os confinados na festa. A promessa foi feita há algumas semanas através das redes sociais e finalmente foi colocada em prática pelo marido de Ana Furtado.

"Fala, Mionzera! Dá pra você me emprestar o Globolinha? Os robôs fizeram o maior sucesso na última festa, então me deu vontade de voltar lá na casa, dançar, brincar… Acho que o Globolinha vai ser bem bacana, porque eles não vão sacar que sou eu de jeito nenhum”, anunciou Boninho na ocasião.

Dito e feito: o diretor dançou muito e interagiu com os participantes, chegando até a ser oferecido comida e bebida por Pedro Scooby. Ao final, ele voltou às redes sociais para comemorar o resultado da brincadeira.

"Não é fácil ficar 15 minutos lá dentro, suando, com a cabeça do Globolinha, mas valeu a brincadeira. eu me diverti”, contou ao surgir ofegante e com os óculos completamente embaçados.

O filho de Boni também aproveitou a oportunidade para agradecer o apresentador do ‘Caldeirão’. Na legenda, ele escreveu: “É muito bom brincar! Faz muito bem! Valeu Marcos Mion por emprestar o Globolinha".

Por sua vez, Tadeu Schmidt também celebrou o momento com uma selfie em seu perfil. Pouco antes de Boninho entrar na casa, o jornalista publicou: "E olha quem já tá pronto pra se infiltrar na festa! Já tô imaginando o que você vai aprontar, chefe! Vou chamar esse personagem de Globoninho! Que tal? Gostaram?".

Confira as publicações: