AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

Boninho mostra spoiler de participantes do 'BBB 22': ''Pessoal já entrou''

Boninho, diretor do ‘'BBB 22', mostrou brothers do 'Pipoca' confinados

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho revelou participantes na casa do 'BBB 22' - Instagram/Sergio Zalis
Boninho revelou participantes na casa do 'BBB 22' - Instagram/Sergio Zalis

A ansiedade segue a mil! Nesta segunda-feira (17), estreia a 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’ e os minutos estão sendo contados. Para atiçar ainda mais a curiosidade do público, o diretor do programa, Boninho, compartilhou as primeiras imagens da casa mais vigiada do Brasil.

Em seu Instagram, o ‘Big Boss’, que é craque em movimentar a web com seus quebra-cabeças, fez questão de mostrar que alguns participantes do grupo ‘Pipoca’, ou seja, dos anônimos, já estão confinados na casa do ‘BBB 22’.

Nas imagens capturadas por Boninho, é possível ver Luciano, Eliezer e Natália curtindo a piscina, enquanto Eslovênia e Vyni surgiram conversando no sofá. Vale ressaltar que, no registro, os brothers já pareciam super confortáveis com as acomodações que aproveitarão por três meses - isso se chegarem à final.

“Já estamos aqui no QG [espaço onde assistem às câmeras] e o pessoal já entrou!”, revelou o diretor.

A entrada dos participantes na casa do ‘BBB 22’ será exibida pela TV Globo após a novela ‘Um Lugar Ao Sol’, junto com outras novidades e informações.

Confira!



A FAMA VEM AÍ!

O ‘BBB 22’ ainda nem começou e Vinícius já tem uma legião de fãs torcendo para ele. O bacharel em Direito, anunciado no grupo Pipoca do reality, alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no último sábado (15).

Em menos de 24 horas depois, o participante ultrapassou mais uma marca e atingiu dois milhões de seguidores. Os administradores do perfil de Vinicius comemoram o marco neste domingo (16).

“Não, minha gente, pelo amor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socorro! #TeamVyni", escreveram na legenda da publicação.

Dentre muitos seguidores, um deles é uma celebridade. Viny se declarou fã de Anitta e chegou a vender o botijão de gás de sua casa para ir em um show da cantora. A musa, quando soube da história, aproveitou para seguir o participante em seu Instagram e contou que viu as mensagens que Viny enviou para ela.