AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

Boninho nega boatos que não gosta de Juliette: ''Sou amor para todos eles’’

Diretor aproveitou para pedir respeito a João e Camilla, chamados de ‘plantas’ por um internauta

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho também brincou com a situação envolvendo Juliette: ''Já dei uma bronca no diretor'' - Instagram/@jbboninho
Boninho também brincou com a situação envolvendo Juliette: ''Já dei uma bronca no diretor'' - Instagram/@jbboninho

Após Juliette Freire receber uma bronca da produção do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo), boatos de que Boninho não curte a sister pipocaram na internet. Na ocasião, a produção havia dito que ela “é participante, não maquiadora”, enquanto ela maquiava a colega de confinamento, Thaís Braz. Porém, o diretor do 'BBB21' rebateu estas afirmações em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (15).

"Boninho, não tenha raiva da nossa menina", pediu um fã da advogada no Instagram. "Isso é a imprensa fazendo merda! Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor para todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos", declarou o diretor.

Ainda na madrugada desta quinta (15), o Big Boss compartilhou um vídeo da maquiadora cantando a música ‘Menina Solta’, de Giulia Be. "Giulia vai ter que chamar a Juliette para um dueto", escreveu ele. Um dos fãs demonstrou sua alegria: "está perdoado da maquiagem", comentou; "Não me perdoa. Cancela que é melhor", respondeu Boninho.

O diretor também já havia brincado com a situação, de maneira irônica. “Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que isso? Estava só maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, tadinha. Ela pode maquiar o que quiser, faz parte do jogo", disse.

Durante o período que tirou para responder os comentários dos fãs, Boninho, que havia postado um registro elogiando o alto-astral de João Luiz e Camilla de Lucas, rebateu o comentário de um seguidor, que chamava os participantes de ‘plantas’. “Querido, quero ver você segurar a onda deles! Respeite os 20!”, declarou.

Vale lembrar que o Big Boss, no início do mês, brincou com os memes dos internautas, que chamavam Thaís, eliminada no paredão da última terça (13), de ‘planta’. Na ocasião, um seguidor perguntou porque ele havia selecionado a cirurgiã-dentista, e o diretor respondeu que também não sabia.