AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Boninho nega que 'BBB21' terá novo Paredão falso: ''Não conta pra ninguém''

Diretor do reality show contou no Twitter que não pretende mais fazer uma eliminação falsa

Da Redação Publicado em 02/04/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho é o diretor do 'BBB21' - Instagram/@jbboninho
Boninho é o diretor do 'BBB21' - Instagram/@jbboninho

Os fãs do 'Big Brother Brasil' sempre ficam animados com a realização de um Paredão falso. Afinal, a jogada pode mudar toda a história do jogo. Boninho, diretor do reality show, porém, negou que ele será realizado novamente nesta edição.

Ele comentou sobre o assunto ao responder um seguidor na manhã desta sexta-feira (2), no Twitter, dando a entender que não haverá mais a falsa eliminação.

"Não queremos mais paredão falso, papai", escreveu o fã. "Também não, mas não conta pra ninguém", respondeu o diretor.

O único Paredão fake do 'BBB21' levou Carla Diaz ao quarto secreto. Após ficar quase dois dias trancada, assistindo aos companheiros de confinamento por uma televisão, ela fez um retorno triunfal, vestida de dummie, deixando os outros brothers chocados. Mas tanta informação não serviu de nada ela acabou sendo eliminada duas semanas depois.

FALSAS ESPERANÇAS
Boninho havia deixado a web animada em 19 de março. Ao ser questionado sobre o assunto, ele havia deixado claro que poderia acontecer uma segunda eliminação fake.  

"Sim! Minha filha me cobra todos os dias e não vai desistir, kkkk", afirmou ele, se referindo à Isabella, fruto da união com Ana Furtado. 

Vale lembrar que, apesar de cogitar repetir o paredão falso, o diretor já descartou a possibilidade de ter um quarto branco nessa edição. 

PIADA COM BANHO DE VIIH TUBE
A repercussão sobre os hábitos de higiene dos confinados no ‘Big Brother Brasil 21’ foi tanta que até Boninho, diretor do programa, resolveu entrar na brincadeira e comentar a “falta de banhos” de uma participante: Viih Tube. 

O Big Boss utilizou o Instagram, na madrugada da última sexta-feira (19), para relacionar a dinâmica da Prova do Líder da semana às idas da atriz ao chuveiro, levando os internautas à risadas.