AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Boninho revela ligação com os finalistas do ‘BBB21’: ‘‘Eu estava chorando’’

Diretor não pôde comparecer ao encerramento do reality show

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk foram coroados na última terça-feira (4) - Instagram/@jbboninho
Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk foram coroados na última terça-feira (4) - Instagram/@jbboninho

Boninho não pôde comparecer à grande final do ‘Big Brother Brasil 21’, na última terça-feira (4), devido às gravações do reality show ‘No Limite’, realizadas no Ceará. Entretanto, isso não significa que o diretor deixou de dar as caras no evento e parabenizar Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk pelas conquistas. No Instagram, o Big Boss revelou que fez uma chamada de vídeo pra lá de emocionante com os finalistas. 

"Estava acompanhado essa final de longe porque tinha que estar no ‘No Limite’ no dia seguinte. Mas fiz questão de dar um beijo virtual neles. Que mereceram essa vitória”, começou Boninho. 

Apesar disso, o diretor fez mistério sobre o tema da conversa. “Só eles sabem o que eu falei ali. Mas pelos sorrisos, acho que gostaram. Ah! Eu estava chorando (...) Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk, eu amo vocês!”, concluiu, deixando os seguidores curiosos. 

A publicação foi ilustrada com uma imagem em que os finalistas aparecem sorrindo, todos olhando para um celular. 

Nos comentários, a vice-campeã agradeceu o recado: “Foi TUDOOOO!!!”, escreveu Camilla. Ao que o Big Boss respondeu: “Menina, parabéns! De novo! Você se escolheu! Por acreditar no que faz. Continue acreditando na sua vida”.