AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Inesquecível

Boninho se emociona com final histórica do ‘BBB21’: ''Tarefa cumprida''

Reality show consagrou Juliette como campeã na noite desta terça-feira (4)

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho se emociona com final histórica do 'BBB21' - Instagram/@jbboninho
Boninho se emociona com final histórica do 'BBB21' - Instagram/@jbboninho

Não há como negar, a grande final do ‘Big Brother Brasil 21’ foi histórica. Após cem dias de muita emoção, fogo no parquinho, cachorrada, memes e, principalmente, boas histórias, o reality show chegou ao fim da noite da última terça-feira (4). 

E não deu outra, Juliette Freire desbancou todos os participantes e foi consagrada como a grande campeã – acumulando 90,15 % dos votos. Mas quem também se emocionou com o evento foi Boninho, que fez um emocionante agradecimento através de suas redes sociais.

No Instagram, o diretor do programa, que está no Ceará para as gravações do ‘No Limite’, não escondeu a felicidade ao parabenizar os participantes: “Aí, chorão, tarefa cumprida. “Galera aí, parabéns aí pra Ju [a campeã, Juliette Freire]. Parabéns para todos: Projota, Lucas [Penteado], essa galera toda que se jogou”. 

“Me diverti muito, me emocionei muito. Mais do que tudo, vocês não entendem o que é ter um time para fazer essa coisa ficar no ar, esse projeto ficar no ar. Muita gente!”, acrescentou, fazendo referência à equipe que tralha por trás das câmeras.

Em lágrimas, Boninho finalizou o agradecimento e ainda citou o time de marcas que patrocinaram o ‘BBB21’: “Estou chorando porque uma parte disso eu nem vi, porque eu estava gravando o No Limite. Obrigado a vocês que fizeram isso possível”.

Nos comentários, amigos, fãs e seguidores parabenizaram o Big Boss por mais uma edição concluída. “Parabéns e obrigada por esse programa que nos ensina tanto!”, escreveu a blogueira Laura Brito. “Chefito, mais uma temporada sensacional que você conduziu brilhantemente! Parabéns e obrigada”, comemorou Ana Clara. “Arrebentaram mais uma vez”, complementou Joaquim Lopes.

Ana Furtado também marcou presença e deixou um recado para lá de carinhoso para o marido: “Te amo! Que orgulho! Mais um Big para sua incrível história profissional. Você conseguiu! Vocês conseguiram! Parabéns pelo belo trabalho dessa equipe #BBB maravilhosa”.