AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality Show

Boninho surpreende ao mostrar mão dos participantes do ‘BBB22’

Boninho deu spoiler inusitado dos participantes da próxima edição do ‘BBB’

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho revela mão dos participantes da nova edição - Reprodução/Twitter
Boninho revela mão dos participantes da nova edição - Reprodução/Twitter

Boninho revelou as mãos dos participantes do ‘BBB22’, nesta última quinta-feira (13), um dia antes de anunciar a lista de quem vai estar na casa mais vigiada do país. Última chance para palpites.

O Big Boss, como é conhecido o diretor do programa, tá cheio de mistérios na hora de revelar novos brothers e sisters. Que spoiler inusitado, não é?

Confira o vídeo:

No vídeo curtíssimo, de apenas 35 segundos, ainda foi possível vislumbrar detalhes da nova casa do ‘BBB’, que parece estar linda. Cor é o que não falta, parece uma casa de boneca. A TV Globo já tinha comentado sobre a nova decoração: “O excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art", declarou.

A lista de participantes sai na próxima sexta-feira (14). Vale lembrar que o início do programa está marcado para segunda-feira (17).

CASOS DE COVID

A TV Globo, anunciou, na tarde desta quarta-feira (12), que três participantes do ‘BBB 22’ testaram positivo para covid-19. Os brothers, que já estavam confinados, seguem isolados e estão recebendo auxílio médico.

Em uma nota enviada à imprensa, a emissora confirmou o diagnóstico e deu detalhes sobre a situação. Segundo o comunicado, os participantes já estavam com as doses da vacina em dia e passam bem. Eles permanecerão em isolamento até testarem negativo, para, assim, se juntarem aos outros jogadores.

FALTA DE CHUVEIROS

Uma das novidades da edição promete mexer com o psicológico dos participantes: menos chuveiros. Com apenas um, o objetivo é incentivar brigas por banho.

Antes, eram dois chuveiros na área interna e outro no quarto do líder, agora será apenas uma única ducha na casa toda. "Se quiser tomar banho, tem que entrar na fila. Porque se não for para ser intenso, nem desce para o play", informou a TV Globo em comunicado.