AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Boninho surpreende brothers ao aparecer na casa do ‘BBB 22’ para realizar dinâmica

Boninho resolve surpreender os confinados da casa mais vigiada do Brasil para uma dinâmica especial

Da Redação Publicado em 21/04/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho surpreende brothers ao aparecer na casa do ‘BBB 22’ para realizar dinâmica - Reprodução/Globoplay
Boninho surpreende brothers ao aparecer na casa do ‘BBB 22’ para realizar dinâmica - Reprodução/Globoplay

Na tarde desta quinta-feira (21), o Big Boss resolveu surpreender os confinados da casa mais vigiada do Brasil para uma dinâmica especial.

Aparecendo primeiramente no telão da sala, Boninho disse aos brothers que eles teriam que tentar achar 5 caixinhas e abrir.  Ele explica que os confinados poderão conhecer a nova programação da TV Globo em uma dinâmica no gramado da casa.

"Para começar, vocês vão ter que encontrar cinco caixas escondidas no gramado. Cada caixa contem uma chave. Depois, vocês vão usar as chaves para abrir cinco casinhas de correspondência. Existem dez casinhas, mas só cinco delas serão abertas. Dentro de cada uma, vocês vão encontrar um card com o tema da programação da TV Globo. Pegue o card e coloque no totem da mesma cor", disse.

Em seguida, o diretor do programa entrou pela porta da área externa. Na dinâmica, cada brother ganhou um presente

PRÊMIOS

Eliezer, representando as Novelas e Séries, ganhou um tour por uma das cidades cenográficas dos Estúdios Globo e a possibilidade de fazer uma participação em uma das novelas da casa.

Já Pedro Scooby, com o card de Filmes, ganhou o direito de escolher, junto à equipe de programação do canal, um dos filmes da Tela Quente. 

Arthur Aguiar, representante de Realities, poderá participar de uma experiência imersiva em um ambiente simulando o metaverso, e Paulo André, com o card de Jornalismo e Esportes, poderá acompanhar uma partida de futebol de dentro da cabine dos locutores esportivos.

Para finalizar, Douglas Silva, à frente do gênero de Variedades, descobriu que poderá participar de um café da manhã no É de Casa, com uma receita própria ou de família.