AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Boninho vai invadir festa do BBB 22; Entenda

Diretor do reality pretende curtir festa ao lado dos confinados vestido de Globolinha

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho vai invadir o BBB 22 - Reprodução/TV Globo
Boninho vai invadir o BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Boninhousou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (29), para mostrar o figurino que deve usar em uma das festas do reality show.

O Big Boss afirmou que entraria na celebração do próximo sábado (02), mas afirmou que a invasão acontecerá em outro momento.

"Prova de figurino! Ah! Só que não vai ser neste sábado! O globolinha terá uma função mais pra frente!", escreveu.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Boninho se disfarça para curtir com os brothers. O diretor já entrou de penetra em uma das festas do BBB21, e aproveitou a noite vestido de dummy.

ANÚNCIO

Boninho se animou com a última festa do BBB 22 e decidiu que entrará na casa mais vigiada do Brasil.

Misterioso, o diretor do reality show garantiu que estará disfarçado e fará o possível para agitar o clima entre os brothers e sisters. “Vai mudar tudo!”, garantiu ele através das redes sociais.

O marido de Ana Furtado chegou até a pedir a fantasia de ‘Globolinho’ - novo mascote do ‘Caldeirão’, apresentado ao público no último fim de semana - emprestada para Marcos Mion.

Em vídeo publicado no Instagram, Boninho direcionou seu recado ao apresentador: "Fala, Mionzera! Dá pra você me emprestar o Globolinha? Os robôs fizeram o maior sucesso na última festa, então me deu vontade de voltar lá na casa, dançar, brincar”.

“Acho que o Globolinho vai ser bem bacana, porque eles não vão sacar que sou eu de jeito nenhum. Então fica marcado: sábado que vem, tô de Globolinho na festa do BBB”, prometeu na sequência.

O Big Boss também aproveitou o espaço da legenda para fazer mistério sobre sua entrada no BBB 22. O que o público pode esperar é que a entrada do diretor do reality show movimente os ânimos dos confinados.