AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Brunna Gonçalves acusa BBB 22 de sabotagem: “Feito de personagens”

Ex-BBB Brunna Gonçalves afirmou que foi injustamente colocada como ‘planta da edição’

Da redação Publicado em 02/06/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dançarina foi a quinta eliminada do reality show com 76,18% - Instagram/@brunnagoncalves
Dançarina foi a quinta eliminada do reality show com 76,18% - Instagram/@brunnagoncalves

Brunna Gonçalves relembrou sua participação no BBB 22 em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, na última quarta-feira (1°). A dançarina acusou o programa de sabotagem ao afirmar que diversos momentos relevantes de sua trajetória foram ignorados pela edição do reality show.

“Fui para lá para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: 'Brunna, você faz tanta coisa'”, começou desabafando sobre o título de ‘planta da edição’.

Como exemplo, Brunna citou uma festa em que ficou bêbada ao lado de Eslovênia Marques. “Eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira… Várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada”, relembrou.

A ex-BBB acredita que a sabotagem que sofreu faça parte de uma estratégia da edição do programa. Ela argumentou: “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa (...) Então, eles editavam o programa conforme a música. Seria muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não [sou], não dá para sustentar”.

Segundo ela, a ideia é que todas as temporadas sejam compostas por ‘personagens’ específicos. “Tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, completou.

Vale mencionar que Brunna Gonçalves foi eliminada com 76,18% dos votos em disputa de Paredão contra Gustavo Marsengo (22,24%) e Paulo André Camilo (1,58%). Os planos da esposa de Ludmilla são se dedicar à vida de influenciadora após o reality show.

Confira a entrevista completa: