AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Brunna Gonçalves se revolta ao assistir "Dia 101": "Me cortaram de toda a edição"

Ex-confinada ganhou fama de "Planta" durante o reality e disse que foi boicotada pela edição do programa

Da redação Publicado em 29/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna foi a "planta" da edição - Reprodução/@brunnagoncalves
Brunna foi a "planta" da edição - Reprodução/@brunnagoncalves

Brunna Gonçalves ganhou fama de "planta" após sua participação no BBB 22, e ao que tudo indica, a dançarina não ficou satisfeita com a edição "Dia 101" do reality.

Nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (29), a dançarina reclamou sobre o fato de não ter aparecido tanto no último episódio do BBB.

"Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão 'planta'", disse ela.

A ex-confinada também falou sobre a edição por meio dos Stories do Instagram.

"O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente", disse ao assistir o "Dia 101".

Ela ainda disse entender o tempo do programa, mas ficou descontente com os cortes.

"Eu até entendo que o programa tenha um tempo certo, não pode deixar tão grande, mas apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixasse duas pessoas de fora, pra não ficar tão assim na cara, mas não quiseram, nem disfarçaram", finalizou.