AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DESISTIU

Bruno Gaga aperta o botão de desistência e é eliminado do BBB 23: "Cheguei no meu limite"

Bruno Gaga pediu para sair do BBB nesta sexta-feira (17)

Bruno Gaga apertou o botão de desistência e explicou a decisão aos brothers - TV Globo
Bruno Gaga apertou o botão de desistência e explicou a decisão aos brothers - TV Globo

Bruno Gaga está fora do BBB 23. Na tarde desta sexta-feira (17), o brother apertou o botão de desistência e prontamente saiu da casa por ordens do Big Boss. Ao ser questionada pelos confinados do motivo de sua saída, ele afirmou que "chegou em seu limite". 

O participante foi até o botão em segredo, e não falou nada até apertá-lo. Os brothers em volta tentaram pará-lo, sem sucesso. 

Confira o momento em que Bruno desistiu do BBB 23:

Os colegas ficaram desolados, e encheram Bruno de perguntas relacionadas ao porquê de sua decisão inesperada. O brother contestou: "Minha mente tava tão distante, eu só tava o corpo físico aqui. O medo, a insegurança, a pressão, é muita coisa que envolve... Eu cheguei no meu limite, senão ia adoecer aqui. Meu coração parecia que ia esmagar no peito".

Ao ser chamado pelo Big Boss, ele rapidamente se despede dos brothers: "Desculpa qualquer coisa, agora o 'poker face' vai ser lá fora", brincou.

Vale ressaltar que Bruno sobrevivido a um paredão na última terça-feira (14), em uma disputa que teve Amanda, MC Guimê e Paula, a eliminada da semana.

Após a saída de Bruno Gaga, os competidores foram orientados pelo Big Boss a deixarem os pertences dele na despensa e receberam um recado. "Como vocês perceberam, o BBB é um jogo para fortes", disse a voz misteriosa.

NO RAIO-X

Antes de sair, Gaga deixou um recado para os internautas no Raio-X. "Estou desistindo do programa, por uma pena, fatalidade. Cheguei ao meu ápice da ansiedade. Quando me inscrevi, queria fazer história e brilhar", começou.

Ele ainda disse: "Com a pressão psicológica do jogo, com críticas que eu já escuto lá fora: 'Você é um biscoiteiro, é um VTzeiro'... Aqui gera muito medo, muita insegurança, bateu muitas saudades... Não estava suportando mais. Não sou assim, não quero mostrar esse Bruno apagado, ofuscado. Eu disse: 'Meu Deus, eu estou perdido dentro de mim'. É uma pena que aconteceu isso."