AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Torcida

Bruno Gagliasso garante que Fiuk será uma bom participante: ''Muito gente boa''

O ator publicou em suas redes sociais que está torcendo para Juliette, Gilberto, Fiuk e Projota

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h47

Bruno Gagliasso elogia Fiuk e garante que ele seja uma boa pessoa - Instagram/@fiuk / @brunogagliasso
Bruno Gagliasso elogia Fiuk e garante que ele seja uma boa pessoa - Instagram/@fiuk / @brunogagliasso

Bruno Gagliasso usou seu Twitter para garantir aos seguidores que a participação de Fiuk no 'Big Brother Brasil 21' renderá bons momentos para quem acompanhar a edição.

O ator acompanhou a estreia do programa na última segunda-feira (25) e deixou seus comentários no Twitter, aproveitando para disparar elogios ao amigo que agora está confinado na casa mais vigiada do Brasil, Fiuk.

"O filho do Fabio  [Jr.] vai ter que fazer muita coisa errada pra vocês não gostarem muito dele. Fiuk é muito, muito, muito gente boa", escreveu. "É muito legal. Tipo de amigo que entra e nem dá medo de se ferrar lá na casa [risos]", afirmou garantindo que o brother é uma boa aposta.

Em outro comentário, Bruno contou para quem pode começar a torcer: "Juliette, Gilberto, Fiuk e Projota deram o entretenimento até aqui né?", opinou. 

CONFIRMADO

O ator e cantor Fiuk foi confirmado como um dos integrantes do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil 21’. O anúncio aconteceu na última terça-feira (19).

O artista nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., ele decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Além de ter sido vocalista das bandas 'No Name' e 'Hori', Fiuk compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo. 

Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em ‘Malhação ID’, no ano de 2009. Desde então, atuou em ‘Aquele Beijo’, ‘Geração Brasil’ e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de ‘A Força do Querer’.

Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: “Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessa. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade, e entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele. 

{# Taboola Newsroom #}