AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Que triste!

Cachorrinho de estimação de Projota morre e esposa se declara: ''Foi muito guerreiro''

Tamy se despediu do amiguinho nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 19h32 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tamy Contro, esposa de Projota, lamenta morte de cachorrinho de estimação - Instagram/@tamycontro / @projota
Tamy Contro, esposa de Projota, lamenta morte de cachorrinho de estimação - Instagram/@tamycontro / @projota

A família de Projota está em luto! Nesta sexta-feira (12), sua família perdeu um dos cachorrinhos de estimação, o Trovão. Até a publicação desta nota, por estar confinado na casa do 'BBB 21', o rapper ainda não sabe da notícia triste.

Tamy Contro, a esposa do cantor, usou as redes sociais para se despedir do cãozinho, que após dias difíceis, morreu no seu colo, hoje.

Para legendar uma sequência de fotos do bichinho, que postou em seu Instagram, a morena começou relembrando como conheceu o Trovão: "Te conheci no lugar que eu mais amo no mundo, no teatro. A peça falava sobre um cachorro de rua, e no final uma ONG apresentava um cachorro de rua pra ver se alguém da plateia se interessava, e foi ali que nossas vidas se cruzaram. Seu pai [Projota] te quis desde o primeiro segundo, eu fui mais prudente, como sempre, deixei pra depois."

"No dia seguinte te vi no insta da ONG, você morava lá desde que tinha nascido, e já era um senhorzinho, 10 anos, sua idade mexeu comigo, 10 anos sem ser de ninguém? Ali eu decidi que queria que você fosse meu. No dia seguinte você estava em casa, e só nos trouxe amor e alegria", continuou.

Em seguida, Tamy descreveu um pouco sobre como o cachorrinho era com a família. "Sem mentira, o cachorro mais legal de todos. Cachorro medroso, menos comigo, comigo era um grude, um amor sem fim. Seu pai morria de ciúmes. Trovão que tinha medo de trovão, obrigada por cruzar meu caminho, eu sabia que nossa hora de despedida chegaria mais rápido que o normal, mas eu amei poder ter te conhecido, poder ser sua".

Para concluir, a esposa do rapper se declarou: "Vou sentir muito a sua falta, você foi muito guerreiro nesses últimos dias, mas hoje, teve seu merecido descanso, deitado no meu colo recebendo muito amor você se foi. Espero te encontrar mais cedo em outras vidas. Te amo".

Confira:

Tamy Contro, esposa de Projota, lamenta morte de cachorrinho de estimaçãoInstagram / @tamycontro

Tamy Contro, esposa de Projota, lamenta morte de cachorrinho de estimaçãoInstagram / @tamycontro