AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Coreografia

Caio Afiune, do ‘BBB21’, surge dançando ‘Baby One More Time’, de Britney Spears

Fazendeiro, que ficou tocado pela história da cantora desde o reality, atendeu o pedido dos fãs e performou sucesso da norte-americana

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio mostrou seu gingado ao som de Britney Spears - Instagram/@afiune_caio
Caio mostrou seu gingado ao som de Britney Spears - Instagram/@afiune_caio

Caio Afiune continua um grande fã do trabalho de Britney Spears! Durante seu período no ‘Big Brother Brasil 21’, o fazendeiro assistiu o documentário  'Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela', disponível na Globoplay, que explica um pouco da batalha jurídica que a cantora trava contra o próprio pai, em que tenta voltar a ser responsável de si mesma, suas escolhas e seu próprio dinheiro. Na última segunda-feira (14), porém, o ex-BBB quis mostrar seu apoio tentando reproduzir a coreografia de ‘Baby One More Time’, um dos maiores sucessos da norte-americana.

Na legenda da publicação, ele declarou que os fãs insistiram para que ele performasse uma das músicas de Britney. E ele atendeu aos pedidos! Careca, de blusa social, calça jeans e sem sapatos, Caio tentou se soltar durante a canção - arriscando até um pulinho no final.

“Vocês pediram tanto que eu resolvi me arriscar dançando Britney Spears pra vocês. E aí, o que acharam? Querem mais dancinhas?”, escreveu , na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs deram suas opiniões sobre o desempenho do ex-brother. “Você é maravilhoso! Me mata de rir”, declarou uma. “Passa um óleo nas juntas para dar uma destravada”, brincou outro.

Confira: