AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Caio, recém-eliminado do ‘BBB21’, pede a noiva em casamento pela segunda vez 

“A falta que eu senti sua nunca mais na minha vida quero sentir”, declarou o fazendeiro

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 10h02 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão juntos há 5 anos - Twitter/@afiunecaio
Os dois estão juntos há 5 anos - Twitter/@afiunecaio

Caio Afiune, recém-eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’, não perde uma boa oportunidade para declarar o seu amor à noiva, Waléria Mota. Na última quarta-feira (21), o fazendeiro aproveitou para pedir a amada em casamento pela segunda vez e dizer que nunca mais deseja ficar longe dela. O momento romântico foi compartilhado pelo perfil do ex-BBB no Twitter e comoveu os fãs. 

O primeiro pedido de casamento foi feito durante uma viagem a Fernando de Noronha, em 2018. Dessa vez, Caio surpreendeu Waléria no hotel em que estão hospedados, no Rio de Janeiro (RJ), já que o ex-brother deve cumprir uma agenda de entrevistas pós-reality.

"Eu poderia ter perdido uma coisa que dinheiro nenhum no mundo me traria, que é você. Eu descobri milhares de coisas que eu posso fazer a mais. Eu dividi muita coisa triste. Eu dividi muita coisa dolorida da minha vida, das nossas coisas. Muita, muita. E a falta que eu senti sua nunca mais na minha vida quero sentir", relembrou o fazendeiro em menção ao ‘BBB21’. 

"Você não vai", prometeu Wal. Então, Caio continuou o pedido: “Eu prometi para Deus que eu não ia fumar e que a gente ia casar na igreja. E eu queria saber se você quer casar comigo". A noiva, que já havia aceitado a proposta da primeira vez, respondeu:  "Lógico, amor, que eu quero", puxando ele para um abraço. 

Vale lembrar que Caio Afiune foi eliminado do ‘BBB21’ com 70,22% dos votos, em disputa de Paredão contra Gilberto e Fiuk, na última terça-feira (20). No confinamento, o goiano fazia questão de reforçar a saudade que sentia da amada e, inclusive, chegou a ameaçar desistir do programa para rever a família. 

Caio e Waléria estão juntos há cinco anos e são pais de Manuella, de um ano. O ex-BBB também é pai de Alice, de seis anos, fruto de um relacionamento anterior.