AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Affair

Camilla de Lucas afirma não aguentar mais segurar vela para Fiuk e Juliette

Cantor e advogada estão soltando altas indiretas sobre possível pegação

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla reclamou do assunto mais recorrente entre Fiuk e Juliette: uma possível pegação - Globoplay
Camilla reclamou do assunto mais recorrente entre Fiuk e Juliette: uma possível pegação - Globoplay

Camilla de Lucas está saturada do clima que está rolando entre Juliette Freire e Fiuk no 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo). Durante o SPA para os finalistas na tarde desta segunda (3), a advogada soltou uma indireta para a influenciadora, que retrucou, afirmando que não aguenta mais segurar vela.

"Camilla, nunca pensei que você iria para minha lua de mel comigo", disse a maquiadora, em referência à brincadeira da madrugada, em que a sister se ‘casou’ com Fiuk. "Olha a cara dela que vai, ela já não está aguentando a gente aqui", brinca Fiuk. 

"Ai, não aguento mais segurar vela de vocês, pelo amor de Deus. Não nasci pra isso”, disse a influenciadora, usando uma máscara facial prateada.

Mais cedo, ela já havia reclamado da atitude dos brothers.  "Ah, vocês só ficam falando de se pegar", declarou a carioca. Juliette retrucou: "a gente estava brincando". "Tá chato vocês dois, me deixam sozinha", encerrou Camilla.

APOIO DE LUMENA
Lumena Aleluia
usou suas redes sociais para falar sobre o clima de romance que está rolando entre Fiuk e Juliette na reta final do 'BBB21', do qual foi a quinta eliminada.

A psicóloga, que ficou famosa por seu vocabulário difícil, decidiu opinar sobre a relação dos colegas de confinamento e acabou levando os seguidores às risadas.

"Pensando bem, estou começando a shippar a jornada afetiva entre Fiuk e Juliette", escreveu em seu Twitter, na última quarta-feira (28).

Rapidamente, os internautas passaram a comentar na publicação da ex-BBBl: "A Lumena liberou, tá liberado!", brincou uma. "Amei! Também quero!", concordou outra. “Eu shippo a Ju com o prêmio”, declarou um terceiro.