AnaMaria
BBB / Cabelos

Camilla de Lucas choca os seguidores ao posar com fios loiros: ''Novo visual’’

Influenciadora decidiu estilizar uma de suas laces

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 14h15 - Atualizado em 28/06/2021, às 07h43

Vice-campeã do 'BBB21' iluminou uma de suas laces - Instagram/@camilladelucas
Vice-campeã do 'BBB21' iluminou uma de suas laces - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas decidiu apostar no moreno iluminado para uma de suas laces - peruca feita com uma tela que imita o couro cabeludo. A influenciadora costuma usar o adereço para preservar seu cabelo enquanto passa por uma transição capilar (momento em que a pessoa retorna ao cabelo natural, esperando as madeixas crescerem para eliminar toda a química usada até então para o alisamento dos fios). 

Na última terça-feira (22), porém, ela compartilhou com os seguidores que decidiu deixar um dos modelos com as pontas loiras, para dar uma renovada em seu visual. Durante a série de Instagram Stories, a vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) também afirmou que seu cabelo natural está com as pontas prejudicadas por causa da química; por isso, pretende fazer seu big chop (corte que elimina toda parte dos fios que ainda possui alisamento) logo, logo.

“Olha quem tá de visual novo! Gente, eu gosto muito de ficar com o cabelo cacheado ou crespo. Por isso, eu tava usando direto. Aí eu resolvi botar essa lace aqui. Fiz um leve iluminado… Tava com uma peruca bem parecida com essa, que eu levei pro BBB e não usei. Ai eu resolvi deixar e usar ela assim um pouquinho. Meu cabelo já está enorme, e como eu estou nessa transição, ele fica aqui embaixo da lace, bem trançadinho. Talvez, nas próximas semanas, eu corte, porque estou pensando em já fazer meu big chop”, falou Camilla, enquanto se filmava no espelho e mostrava o resultado nas madeixas.

Na legenda dos registros, ela explicou que está na transição há 1 ano e 8 meses - mas, como é um processo demorado, ela segue esperando o cabelo crescer. “Quero fazer o big chop logo, porque as pontas com química estão bem quebradas e caindo muito”, completou.