AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mais um VT!

'BBB21': Camilla de Lucas discute com Karol Conká e declara: ''Tem outra ‘braba’ aqui dentro também''

Influenciadora se desentendeu com a rapper após ser cobrada de uma posição em relação à briga entre Gil, Arthur e Karol

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 17h41 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol declarou que Camilla não aguentaria a 'rajada' de discutir com ela - Globoplay
Karol declarou que Camilla não aguentaria a 'rajada' de discutir com ela - Globoplay

Camilla de Lucas mostrou pra que veio! A influenciadora se envolveu em uma discussão com Karol Conká, na tarde deste sábado (20), no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). O que desencadeou a situação foi a briga entre a rapper, Gilberto e Arthur, que aconteceu um pouco mais cedo.

A cantora disparou que falta empatia em Camilla, porque ela viu apenas um lado da situação. Ela discordou, dizendo que não pode afirmar que Gil está certo ou errado por não ter compreendido o tema da discussão

A rapper, então, retrucou: "Do meu lado que você não está", e a sister rebateu: "Você também não está do meu lado".

Assim, Camilla deu a sua opinião sobre a postura de Karol na casa: "Você está fazendo uma separação e classificando as pessoas Você está usando o meu nome para vir aqui e afirmar que eu estou do lado de lá para naturalmente o Caio achar que eu estou contra a ele. Para naturalmente o Rodolffo, Projota e Pocah também acharem". 

Ambas começaram a trocar farpas, até que Karol afirmou que Camilla estava criando competição entre mulheres negras.

A influencer, então, perdeu a paciência. “Não queira militar em cima de questão racial. Se fosse por isso, eu não me daria bem com o João [Luiz, melhor amigo de Camilla na casa]”. Ela mandou beijinhos para a cantora, dizendo que não iria mais discutir com ela.

Karol, então, disparou: “Já acabou seu VT?”, e a influenciadora respondeu: “Você planta a semente e sai fora, se você falou, sustente. Comigo não é assim não. Se eu quisesse VT, eu tinha procurado há muito tempo”. 

“Você quer jogar uma pessoa contra a outra, só que eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká ‘braba’ lá fora, mas tem outra ‘braba’ aqui dentro também”, completou.