AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Homenagem

Camilla de Lucas ganha chuva de elogios de Lázaro Ramos: ''Você me deu muito orgulho''

A ex-sister brincou no 'BBB 21' que gostaria de ser filha do ator com Taís Araujo

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos elogia Camilla de Lucas durante bate-papo no 'Encontro' - Globo
Lázaro Ramos elogia Camilla de Lucas durante bate-papo no 'Encontro' - Globo

Camilla de Lucasfoi a convidada especial de Fátima Bernardes em seu programa 'Encontro' (Tv Globo). A vice-campeã do 'Big Brother Brasil 21' ganhou uma chuva de elogios de ninguém mais e ninguém menos que Lázaro Ramos.

Tudo começou quando a apresentadora chamou o ator para bater um papo com elas, mas antes ela exibiu um trecho em que a ex-sister apareceu ainda dentro do 'BBB 21' falando que era filha de Lázaro e Taís Araújo.

Assim que o vídeo acabou o ator começou a brincar com a influenciadora digital sobre serem família: "Filha, estou te esperando até agora. O programa acabou e você não veio. Seu quarto já está pronto, com vários lugares para as laces [perucas]".

A gata agradeceu por todo o carinho que o casal teve por ela, mas o global continuou com os elogios. "Eu e Taís gostamos de família grande e carinhosa e eu adoraria ter uma filha como você, talentosa, leal, ponderada...você me deu muito orgulho, Camilla", complementou. Claro que ela não se conteve de emoção e ficou exibindo seu sorrisão enquanto ouvia o ídolo disparar elogios sobre ela.

Nas redes sociais, Lázaro fez questão de compartilhar um trecho da conversa que teve no programa com a ex-BBB e continuou seus elogios. "Agora é oficial, amores! Camilla de Lucas é nossa filha (risos)!!"

Para concluir, o ator fez uma brincadeira sobre sua nova filha: "Agora, uma coisa que esqueci de falar no Encontro é que vai ter que apresentar as notas da escola porque senão não tem mesada (risos)! Brincadeira, Camilla foi incrível conversar com você e com a Fátima Bernardes hoje! Um beijo!!"

Confira:

DOAÇÕES

Camilla de Lucas protagonizou momentos inusitados na tarde da última segunda-feira (10). A vice-campeã do ‘BBB21’ compartilhou no Twitter que, mesmo após ter vencido o prêmio de R$ 150 mil, não para de receber doações de dinheiro de seus seguidores. Uma delas, no valor de R$ 25 mil, foi devolvida pela influenciadora digital. 

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vaquinha porque passa fome”, pediu Camilla.

Alguns seguidores sugeriram que Camilla encaminhasse as doações à uma instituição de caridade, porém ela discordou. “Não vou doar dinheiro de seguidor para instituição, gente. Vou doar com o meu dinheiro, que sai do meu bolso. Isso sim é uma atitude correta! Nada que não é meu eu não quero. Eu devolvo sim e a pessoa se quiser mandar pra outro que mande!”, concluiu.