AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sucesso

Camilla de Lucas recria meme e anuncia contrato com a Globo: ''Planta virou árvore’’

Vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ afirmou que os fãs poderão ver os frutos da parceria logo, logo

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com Léo Dias, a influenciadora irá atuar em produções da emissora - Instagram/@camilladelucas
De acordo com Léo Dias, a influenciadora irá atuar em produções da emissora - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas é a mais nova contratada da TV Globo! A influenciadora fez uma postagem super divertida para anunciar aos seguidores a nova parceria. 

Em um vídeo, publicado nesta quinta-feira (24), a vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) recriou o meme “Lá vem ela, Camilla de Lucas, de volta para a comunidade” - um vídeo em que uma moça, parecida com a youtuber, desfila pelas ruas enquanto outra grita que a ex-BBB está de volta com apenas 40 mil reais.

Na legenda da postagem, a carioca garantiu que os fãs podem esperar novos projetos. “É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore e logo logo vocês verão os frutos!”, escreveu.

O perfil oficial da emissora na rede social exaltou a nova contratada. “É ela”, declarou. 

Nos comentários, os fãs celebraram a notícia. “Que alegria! Parabéns”, celebrou a ex-BBB15 Amanda Djehdian. “Maravilhosa! Parabéns, Camilla de Lucas, você merece! Deus abençoe muito esse novo desafio!”, desejou a cantora Joelma.

De acordo com Léo Dias, colunista do ‘Metrópoles’, a influenciadora assinou um contrato de dois anos para realizar um dos seus grandes sonhos: a atuação. Ainda segundo o jornalista,  a carioca estava sendo disputada pela Netflix, que queria Camilla em uma de suas séries e ofereceu um contrato por obra.