AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Camilla De Lucas relembra briga do 'BBB21' e Karol Conká alfineta: ''Já estamos em agosto''

Influenciadora compartilhou um vídeo da discussão que teve com a rapper

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas e Karol Conká discutiram no 'BBB21' - Reprodução/ Instagram
Camilla de Lucas e Karol Conká discutiram no 'BBB21' - Reprodução/ Instagram

O 'Big Brother Brasil 21' já terminou há alguns meses, mas a confusão entre algumas sisters se estendeu para fora da casa mais vigiada do Brasil.

Acontece que, na última terça-feira (3), a vice-campeã do reality, Camilla De Lucas, decidiu relembrar a briga que rolou comKarol Conkádurante o período de confinamento, em uma das primeiras festas. 

Ela compartilhou um vídeo da ocasião e disse: "Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! kkkk esse meme é tudo!".

Entretanto, parece que a rapper não gostou nada de ver o assunto voltando à tona e alfinetou a ex-colega de confinamento: "Meu bem, já estamos em agosto. Siga em paz".

NOVA MULHER
Aos poucos Karol Conká tem voltado a usar suas redes sociais. Desde que a cantora saiu do 'BBB 21', sua carreira teve uma reviravolta por causa do cancelamento, da perda de patrocinadores e seguidores.

Famosa por seus diversos bordões durante sua passagem pelo reality, a famosa ironizou um deles na última terça-feira (3). Acontece que, no seu Instagram, ela publicou um vídeo em que respondeu a uma pergunta de um internauta.

"Sua língua ainda é igual a um chicote?", questionou um seguidor, fazendo referência a um dos maiores memes da ex-sister. A rapper legendou a resposta com "Uma nova mulher" e, no vídeo, ela aparece zoando a ela mesma e ao seu antigo bordão.

Vale lembrar que, ainda na casa mais vigiada do Brasil, a artista chegou a afirmar que sua "língua é igual a um chicote", isso para justificar seus comentários pesados e ácidos que deferia aos outros participantes confinados com ela.

Por meio dos comentários da publicação, os seguidores de Karol passaram a enviar várias mensagens, como: "Uma nova mulher, se chicote", "Eu quero o chicote de volta, mamacita", "Mas a língua de chicote é tão icônica" e "Ícone".