AnaMaria
BBB / Ex-BBB

Carla Diaz celebra a ida de Arthur Aguiar ao quarto secreto do 'BBB 22': ''Já passei toda a visão''

Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para participar do Paredão Falso do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 11h45

Carla Diaz também foi ao Paredão Falso no 'BBB 21' - Reprodução/Instagram
Carla Diaz também foi ao Paredão Falso no 'BBB 21' - Reprodução/Instagram

A ida de Arthur Aguiar ao famoso Paredão Falso do 'BBB 22' está dando o que falar! Tanto que, nas redes sociais, quem aproveitou para comentar sobre o assunto foi Carla Diaz, que protagonizou um retorno histórico ao reality show na edição passada, após também passar pelo quarto secreto.

A atriz, que contracenou ao lado de Arthur na novela 'Rebeldes', falou sobre as expectativas do brother na dinâmica. "Daleeeee, já passei toda a visão desse quarto pro meu irmão!", brincou ela. 

Nos comentários da publicação, no entanto, os internautas detonaram Carla. Isso porque a maioria esperava que ela tomasse atitudes mais firmes no 'BBB 21', quando voltou do Paredão Falso, o que acabou não acontecendo. 

"Tomara que ele não siga a sua visão porque a senhora foi uma derrota sem fim", declarou um. "Tomara que ele tenha o mesmo fim, Carlinha, desculpa", afirmou outro. "Você não entregou nada na época, esperávamos mais", completou um terceiro.

Vale destacar que Arthur foi o escolhido pelo público para ir ao quarto secreto com mais de 80% dos votos. No cômodo, ele tem acesso à várias ações dentro da casa, como cortar a água, colocar todo mundo na xepa e muito mais, além de poder conferir imagens e ouvir por uma hora as conversas dos participantes a cada vez que usar seus cards.

Veja:

NÃO GOSTOU!

Por outro lado, Lumena Aleluia não escondeu sua indignação com a vitória de Arthur Aguiar no Paredão Falso, na última terça-feira (5). Isso porque a ex-BBB acredita que o retorno do ator à casa deixará óbvio o favoritismo dele com o público, ao contrário do que aconteceu com Juliette Freire no BBB 21.

“O legal do favoritismo da Juliette é que ninguém lá dentro imaginava o sucesso, mas o Arthur voltando todo mundo já vai entender que ele é o campeão”, opinou a psicóloga através do Twitter.

Mais tarde, Lumena aproveitou para alfinetar a produção por deixar o bonequinho de Arthur na academia - o que fez com que Jessilane desconfiasse que o Paredão é falso. Ela escreveu: “Jessy, jornada de uma nova espiã? (...) Mas, genty…era só esconder o boneco um pouquinho”.

ssas não foram as únicas críticas que Lumena fez ao reality show através das redes sociais recentemente. Em outra comparação à edição anterior, ela afirmou que o BBB 21 foi ‘de milhões’ e o BBB 22 ‘de centavos’.

A ex-sister também debochou de uma conversa entre Arthur, Pedro ScoobyPaulo AndréGustavo, Douglas Silva e Eliezer sobre supostas atitudes machistas apontadas por Linn da Quebrada. “Silêncio os homens estão explicando o que é e o que não é machismo”, brincou.