AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pós-reality

Carla Diaz e Pocah se reencontram após ‘BBB21’: ''Nada mudou’’

Ex-sisters publicaram registro usando as cores do Flamengo, campeão do estadual carioca

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Pocah se reencontram após 'BBB21' - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz e Pocah se reencontram após 'BBB21' - Instagram/@carladiaz

Mais um reencontro de aliadas do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo)! No último domingo (23), Carla Diaz e Pocah emocionaram a web com alguns registros pra lá de especiais.

Nas fotos, a cantora usava uma camiseta do Flamengo, campeão do campeonato estadual do Rio de Janeiro. Já a atriz acompanhava o esquema de cores, vestido uma roupa preta.

"Pocah, Pocah, Poquita… Um reencontro desses", escreveu Carla. "Nada mudou", completou Pocah em sua publicação.
Os fãs se derreteram nos dois posts. “Amo”, comentou Cleo. “Pronto, eu morri de amor aqui”, brincou uma seguidora. “Lindas”, elogiou outra.

PROPOSTAS DE TRABALHO
Carla Diaz está com tudo! Após sua participação de destaque no 'Big Brother Brasil 21', a atriz já está colhendo os frutos. É que, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a ex-sister está sendo sondada por uma plataforma de streaming

Além disso, ela também teria recebido propostas para trabalhos no teatro. Porém, ainda de acordo com a publicação, a artista está analisando as opções com muita calma e, por enquanto, ainda não fechou nenhum contrato.

Vale lembrar que Diaz é a protagonista de dois filmes: 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais'. Os trailers, inclusive, foram lançados neste ano e deixaram o público na expectativa para as estreias.