AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Musa

Carla Diaz esbanja beleza em cliques de maiô e fãs brincam: ''A crossfiteira tá online’’

Atriz publicou uma sequência de fotos ao lado de ‘pesinhos’ de academia

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz recebeu comentários mencionando a profissão do ex-affair... - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz recebeu comentários mencionando a profissão do ex-affair... - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz deixou os seguidores babando na tarde desta sexta-feira (14). A atriz publicou uma sequência de registros usando um maiô estampado, enquanto posava deitada ao lado de halteres, os ‘pesinhos’ de academia. Nos cliques, é possível ver o corpo escultural da loira.

“Se amar não sai de moda nunca!”, escreveu na legenda, esbanjando amor próprio.

Os fãs se derreteram nos comentários. “Ela quer matar todo mundo”, declarou uma. “Perfeita”, se derreteu outra. “Pelo amor de Deus, tem gente passando mal”, brincou um terceiro. “A crossfiteira tá on. Quem entendeu, entendeu”, se divertiu um terceiro, mencionando a profissão do affair de Carla no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), Arthur Picoli.

CONTRA O ÓDIO
Depois de Juliette Freire sair em defesa de Viih Tube, foi a vez de Carla Diaz se manifestar contra os ataques feitos aos ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 21’, incluindo Arthur. A atriz fez seu apelo através do Twitter, na última segunda-feira (10), pedindo o fim dos discursos de ódio e mais espaço para diálogos. 

Primeiro, Carla Diaz refletiu sobre a passagem pelo reality show. “Cento e seis dias separam a Carla que entrou BBB21 desta Carla que está aqui escrevendo para vocês. O programa foi uma experiência única e que mexeu demais comigo. Foi um jogo de emoções, de muitos sentimentos. Mas ele agora acabou... E, com isso, sigo com a minha vida e sigo muito agradecida por todo amor que tenho recebido”, disse. 

A ex-sister explicou que está assumindo de vez o controle das suas redes sociais, que ficaram sob o comando de uma equipe de marketing durante o confinamento. Com isso, aproveitou para deixar o seu recado após Arthur relatar que sofreu ameaças de morte: “Diante desse afeto e amor, eu preciso vir aqui e explicar algumas coisas…Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo”, explicou.

Sem citar o nome do ex-affair, Carla se posicionou contra o ódio e pediu mais afeto ao público. “Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate. Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado... Não precisamos disso”, finalizou, agradecendo pelo carinho dos fãs.