AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Carla Diaz fez rinoplastia antes de entrar no ‘BBB21’; veja o antes e depois

Cirurgia já era um sonho antigo da atriz, última eliminada do reality

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Carla Diaz - Vinícius Mochizuki/Divulgação
A atriz Carla Diaz - Vinícius Mochizuki/Divulgação

Carla Diaz, a sétima eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, fez uma rinoplastia antes de ir para o confinamento. Em 2018, quando passou pelo procedimento, a mudança da loira gerou repercussão e voltou a ser comentada esta semana.

Na época, a intérprete de Carine em ‘A Força do Querer’ disse ao Gshow que editava as fotos por conta do incômodo com o nariz. “Agora não altero mais porque me sinto feliz do jeito que estou. Passei 10 anos com essa vontade, mas tinha medo de fazer algo que me transformasse e que tirasse minha identidade”, celebrou.

“Sou uma pessoa normal e tenho os mesmos problemas que dezenas de pessoas. É tão bom quando as pessoas se identificam com você, mas não por te colocarem num pedestal, e sim por você estar passando pela mesma situação que eles”, desabafou a atriz.

Veja a mudança:

(Fotos:Reprodução/Instagram)

CARLA NO ‘MAIS VOCÊ’

A entrevista de Carla Diaz rendeu boas cutucadas de Ana Maria Braga na manhã da última quarta-feira (24). Isso porque, mesmo após a saída do reality show, a atriz continuou defendendo as atitudes de Arthur, com quem manteve um romance ao longo do confinamento - deixando a apresentadora do ‘Mais Você’ indignada. 

Para começar, Ana Maria Braga comparou as reações do instrutor de crossfit na eliminação de Projota e na de Carla Diaz. "Era o melhor amigo dele, natural que ficasse mal. Quanto a minha saída, acho que a reação dele foi de susto", amenizou a atriz. 

Em seguida, a entrevistadora quis saber sobre a presença da ex-sister no Quarto Secreto, após vencer o Paredão Falso. "No Quarto Secreto, não tinha visto nada sobre o Arthur que me fizesse pensar de outra forma. Ele sempre foi respeitoso e achei que estivesse certo. A cena de me ajoelhar foi uma brincadeira, quis mostrar que estava de volta e confiando na parceria dele. Vi sinceridade no Arthur. Para mim foi o mesmo Arthur desde o início”, seguiu defendendo o ficante. 

A comandante do ‘Mais Você’ não se deu por satisfeita e tentou abrir os olhos da atriz para a realidade: "Você deveria estar no mínimo magoada", argumentou. Ao que Carla se mostrou irredutível: "Essa sou eu, eu fui eu mesma lá dentro. Acho que rolava uma barreira dele em demonstrar os sentimentos, isso sem falar que eu nunca tinha tido uma relação em que a pessoa estivesse 24 horas comigo”. 

A entrevista seguiu, até que finalmente, após assistir a algumas imagens de Arthur, Carla Diaz decidiu dar o braço a torcer. "Ana, agradeço por me mostrar tudo isso. Estou chocada, chateada, processando tudo o que estou vendo. Não desejo isso para mim nem para mulher nenhuma”. 

“Eu estou sendo julgada por algo que não vi. Eu me entreguei, me joguei, fiquei cega. Não é fácil ver esses vídeos, mas estou com a minha consciência tranquila. Se a pessoa não foi recíproca comigo, azar o dela”, completou em choque.

Em outro momento, declarou: “Saiba que se eu tivesse visto uma única frase do Arthur dentro dessas muitas que me mostrou aqui, o meu jogo seria outro. Errei, aprendi, e hoje rio de tudo isso, rio para não chorar".