AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Carla Diaz não aprova brincadeira de Fiuk, que rebate: ''Eu tenho bom humor''

A atriz alegou que o cantor foi ácido em comentário

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h25

Os dois tiveram um leve embate nesta terça-feira (9) - Globo
Os dois tiveram um leve embate nesta terça-feira (9) - Globo

Carla Diazdeixou claro que não gostou de um comentário de Fiuk, feito nesta terça-feira (9) no 'BBB21' (TV Globo). 

Tudo começou quando o cantor recebeu um emoji de banana no Queridômetro de hoje. Tentado em descobrir quem foi, ele conversou com Juliette sobre o assunto, que questionou se ele já tinha encontrado a pessoa.

"Já achou o dono?", perguntou a advogada. "Não, mas o Arthur falou uma parada que dessa vez eu tenho que concordar. Quem está sendo falso comigo o problema é dessa pessoa, eu continuo sendo verdadeiro", disparou Fiuk.

Com isso, a sister deu um conselho para o cantor para que ele não julgue ninguém sem saber a verdade. Ele, por sua vez, falou que só quer encontrar a pessoa e irá continuar sendo verdadeiro. 

Neste momento, Carla Diaz se envolveu na conversa, alegando que isso não seria uma questão de falsidade. Para provar seu ponto, ela contou que não lembra o emoji que deu no Queridômetro.

"Você nunca lembra, Carlinha, das coisas", comentou Fiuk. A atriz não gostou do comentário, mas ele se defende dizendo que foi apenas uma brincadeira. "Mas aí você foi ácido", rebateu a sister. "Não, eu tenho bom humor", disparou Fiuk.

Por fim, a atriz disse que deu uma "carinha" para ele no Queridômetro.

{# Taboola Newsroom #}