AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Trajetória

Carla Diaz sobre relação com Arthur no 'BBB21': ''Minha trajetória não se resume a isso''

A atriz disse que não é justo responsabilizar a mulher pelas atitudes de um homem

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz esteve no programa 'Eliminação', do Multishow - Instagram/@multishow
Carla Diaz esteve no programa 'Eliminação', do Multishow - Instagram/@multishow

Sétima eliminada do 'BBB21' (TV Globo), Carla Diazesteve no programa 'A Eliminação', exibido na última quarta-feira (24) no Multishow. Durante o bate-papo, a atriz comentou a relação com Arthur, que gerou diversos comentários negativos aqui fora. 

"Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente", analisou a ex-BBB. 

BrunodeLuca, um dos comandantes do programa, citou que teve momentos em que ela falou que "estava se sentindo trouxa". Com isso, a atriz disse que ficou incomodada com as críticas. 

"Sim, eu estava me sentindo mal... Tem aquela questão... O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje... tá sendo um dia muito difícil, confesso. Chorei muito sim, porque é muito difícil... Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?", refletiu Carla.

"Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver (...) Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos porque nós temos poderes. Nosso coração pode ter milhões de buraquinhos, por milhões de relacionamentos, mas só nós também, temos o direito e o poder de curar esses buraquinhos", declarou Diaz.