AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Casa do ‘BBB 22’ terá apenas um chuveiro para todos os participantes

Com apenas um chuveiro, a ideia é incentivar brigas por banho

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah e Juliette dividindo chuveiro no 'BBB21' - Reprodução/Globo
Sarah e Juliette dividindo chuveiro no 'BBB21' - Reprodução/Globo

O ‘BBB 22’ está chegando e repleto de novidades, mas uma delas pode mudar completamente o psicológico dos participantes: todos terão apenas um chuveiro para compartilhar. O motivo é estimular as brigas, especialmente por banhos.

Antes, eram dois chuveiros na área interna e outro no quarto do líder, agora será apenas uma única ducha na casa toda. "Se quiser tomar banho, tem que entrar na fila. Porque se não for para ser intenso, nem desce para o play", informa a TV Globo em comunicado.

"No interior da casa, uma surpresinha: desta vez, o banheiro principal é o único com chuveiro. Com um conceito retrô, ele é composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico – brincadeira que fazia a alegria da garotada dos anos 1980 e 1990. Os tijolos de vidro também estão na decoração do local e o camarim, sucesso na edição passada, está garantido com ainda mais espaço para todo mundo se arrumar e confabular sobre o programa", completa.

Ainda sobre a decoração da casa, a sala promete deixar os participantes um tanto zonzos. “O excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art", declara a emissora carioca.

MUITO TRABALHO

Muitas informações estão circulando sobre o 'Big Brother Brasil 22', tanto que Boninho precisou usar as redes sociais para desmentir várias delas. Na semana passada, listas de supostos participantes preencheram a web e, no último final de semana, os rumores foram sobre casos de covid-19 entre membros da equipe da produção do reality.

O diretor do programa, Boninho, usou seu Instagram, nesta segunda-feira (10), para desmentir as fake news sobre seus funcionários estarem com covid. Vale destacar que os rumores começaram com o aumento de casos do novo coronavírus no Brasil.

Por meio dos seus Stories, o marido de Ana Furtado esclareceu toda a situação. “A equipe do BBB não está 100% com covid, o pessoal da cenografia não está com covid, o pessoal da produção não está covid. É lógico, a gente teve algumas baixas, natural, mas o ritmo continua igual. É mentira, é fake news”, começou.

Em seguida, Boninho continuou explicando que o pessoal da equipe está bem e ainda exaltou que faltam pouquíssimos dias para a atração começar. "Imagina se toda a equipe de cenografia tá com covid? Não tá. Nossa Camila, nossa diretora de cenografia, tá inteirinha, tá tudo certo, não está com covid. Então, segue o jogo, Big Brother daqui a pouco no ar, faltam 7 dias!”, terminou.

MAIS SPOILERS

Há uma semana Boninho e Tadeu Schmidt têm divulgado uma série de dicas misteriosas sobre o elenco do 'BBB 22'. Por meio das redes sociais e até em exclusiva para o 'Fantástico' os dois têm deixado os seguidores e espectadores do reality com os nervos à flor da pele.

Na manhã desta segunda-feira (10), Boninho dividiu mais um vídeo cheio de charadas para que os seguidores continuem tentando adivinhar os novos protagonistas que irão passar três meses na casa mais vigiada do Brasil.

Confira a nova publicação:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)