AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Cézar Lima, campeão do ‘BBB15’, revela o que fez com o prêmio: ‘‘Todo guardado’’

O fazendeiro investiu o R$ 1,5 milhão em ações e previdência privada

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB levou a melhor em disputa contra Amanda Djehdian - Instagram/@cezarlimma
Ex-BBB levou a melhor em disputa contra Amanda Djehdian - Instagram/@cezarlimma

Cézar Lima, grande campeão do ‘Big Brother Brasil 15’, concedeu uma entrevista ao Extra, nesta terça-feira (27), em que contou detalhes sobre a vida pós-reality. Em meio a tantos ex-BBBs que gastaram toda a fortuna, o fazendeiro surpreendeu ao revelar que mantém cada centavo do R$ 1,5 investido em ações e na previdência privada. 

"Eu apliquei integralmente o valor do prêmio em previdência privada, fundos de investimentos atrelados à bolsa e tenho parte em ações. Sempre que preciso, retiro somente dividendos. O principal está todo guardado, graças a Deus", revelou em entrevista. 

Atualmente, Cézar se dedica à plantação de soja e criação de gado na fazenda da esposa, no Mato Grosso do Sul. “Depois do programa concluí o curso de direito, me tornei advogado, casei, tive filho, construí a casa da minha mãe. Tenho acompanhando minha esposa nos trabalhos da fazenda dela", explicou. 

Apesar disso, o ex-BBB afirmou que ainda tem um grande sonho a ser realizado: “Voltar a fazer o que mais me fez feliz em toda a minha existência: participar de um novo reality show. Clamo a Deus que me conceda mais uma oportunidade", confessou.