AnaMaria
BBB / Comemorando a liderança

Cintia Dicker sensualiza ao vestir camisa com rosto de Pedro Scooby: ''Orgulho de você''

Cintia Dicker comemorou a liderança do marido, Pedro Scooby, no 'BBB 22', usando uma camisa personalizada com o rosto dele

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 12h33

Pedro Scooby é o líder da semana no 'BBB 22' e sua esposa, Cintia Dicker, celebrou nas redes sociais - Instagram/@cintiadicker
Pedro Scooby é o líder da semana no 'BBB 22' e sua esposa, Cintia Dicker, celebrou nas redes sociais - Instagram/@cintiadicker

Cintia Dicker está cheia de motivos para comemorar! Acontece que a modelo está vibrando de felicidade com a liderança do marido, Pedro Scooby, no 'BBB 22', e fez questão de mostrar todo seu orgulho pelo moreno por meio das suas redes sociais.

Scooby já venceu duas Provas do Líder, mas sempre presenteava sua dupla com a liderança. Desta vez, na última quinta-feira (3), a dinâmica foi individual e o surfista venceu, pela terceira vez, se tornando o Líder da semana.

Cintia Dicker usou o Instagram para celebrar a vitória do amado e conquistou a atenção dos seguidores ao surgir sensualizando com uma regatinha personalizada com uma foto do marido.

Na imagem, a musa aparece toda arrumada, com um short jeans, meia arrastão, make poderosa, chocker preta de brilhinhos e, claro, a camiseta com o rosto de Scooby estampado.

Na regata, o brother aparece com as mãos juntas e encarando a câmera, sensualizando. Ainda na roupa, o nome do surfista está estampado ao lado da foto e, logo acima, é possível ler: "Vamo time!".

Por meio da legenda da publicação, Cintia se declarou ao amado. "Que saudade e orgulho de você, líder!", escreveu.

Fãs e amigos do atleta e do casal usaram o setor de comentários para comemorar com a ruiva. "Uhul!", "Vamo time!" e "Pedro é muito iluminado" foram algumas das mensagens deixadas no espaço.

Confira:

LIDERANÇA

Pedro Scooby resistiu por diversas vezes, mas conseguiu uma liderança no BBB 22, na noite desta quinta-feira (03). Além da liderança, foram concedidas uma imunidade e uma passagem diretamente para o VIP

Os brothers precisaram percorrer os três ambientes coloridos em busca de cards com frases. Após encontrarem os elementos, os confinados deveriam apertar um botão sinalizando o fim da prova.

Após apenas 30 segundos, Pedro Scooby encontrou as três plaquinhas, consagrando-se líder da semana. Ele precisou aguardar a confirmação do programa, e enquanto isso Douglas Silva e Eliezer ganharam a imunidade e o VIP, respectivamente.

O atleta aproveitou para celebrar o momento mandando beijos para a esposa, Cíntia Dicker, e para os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com a modelo Luana Piovani.