AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality Show

Cirurgiã-dentista de 27 anos é anunciada como integrante da 'pipoca' do 'BBB21'

No que depender dela, a temporada será animada: ''Sou a rainha das tretas!''

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 22h20 - Atualizado às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento - TV Globo
Thaís se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento - TV Globo

A cirurgiã-dentista Thaís, de 27 anos, é outra integrante do grupo 'pipoca' do 'BBB21'. Apresentada ao público oficialmente nesta terça-feira (19), ela é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Especializada em Odontopediatria, hoje atende em uma clínica popular de sua região. 

De acordo com o comunicado oficial da emissora, apesar de amar o que faz, Thaís  não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre: “Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo”, diz. Atualmente, a jovem ainda mora com os pais e não vê a hora de ter seu próprio cantinho.

INTENSA
Uma possível boa notícia para o público do programa é que Thaís se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada. Tanto que, segundo a Globo, a última ideia que teve para ocupar o tempo foi a de fazer um curso de DJ. 

Na hora de descrever sua personalidade, ela brinca que, quando criança, era quem mandava nas brincadeiras. “Mas tenho o coração bom”, ressalva. No que depender dela, a temporada será animada: “Sou a rainha das tretas! Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos", ressaltou. 

Por fim, garantiu que está sempre disponível para ajudar quem precisa e pretende colaborar nas atividades da casa.