AnaMaria
BBB / Comemoração

Cleo comemora vaga de Fiuk na final do 'BBB21': ''Ressurgiu das cinzas e surpreendeu''

O irmão da atriz venceu a última Prova de Resistência do reality

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h46

Cleo em seus Stories do Instagram - Instagram/@cleo
Cleo em seus Stories do Instagram - Instagram/@cleo

Fiuk é o primeiro finalista do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo)! Nas redes sociais, Cleocomemorou a vitória do irmão, que venceu a Prova de Resistência que durou 11 horas. 

"Meu Deus, meu irmão tá na final. Meu Deus! Muito orgulho, muito orgulho da forma que ele está se comportando", disse a atriz em uma sequência de Stories para o Instagram.

"Ele é muito amigo do Gil e eu acho muito lindo o jeito que os dois se cuidam e se protegem. Ele tá na final, e é muito fod* ele tem essa coisa da fênix, de ressurgir das cinzas e surpreender todo mundo. Tô muito feliz", concluiu, toda orgulhosa.

Recentemente, a artista falou sobre a trajetória do irmão, agradeceu ao público e disse ainda que, após o programa, consegue entender melhor os questionamentos do ator.

BRONCA DE TIAGO

Cleo continua acompanhando e comentando sobre o 'BBB 21', desde que Fiuk entrou no reality. Em 13 de abril, não poderia ser diferente e com o irmão emparedado, a atriz fez questão de compartilhar nos Stories suas reações ao longo da edição.

Durante o programa, a morena aproveitou para comentar sobre a bronca que Tiago Leifert deu em Fiuk no último Jogo da Discórdia, que rolou no último dia 12. 

"Achei o Tiago um pouco fora de... Sei lá. Achei excessiva essa falta de paciência dele...", opinou a irmã do participante. 

Vale lembrar que, na ocasião, o apresentador chamou a atenção do cantor por ele se esquivar da atividade na reunião de condomínio. O filho do Fábio Jr. teria de escolher um dos brothers para ocupar o espaço de quem, em sua opinião, não ganhará o prêmio final do reality.

Fiuk, inclusive, pediu desculpas a Tiago durante o programa do dia seguinte.