AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não gostou

Cleo se pronuncia após bronca de Tiago Leifert em Fiuk: ''Falta de paciência''

Apresentador apertou o brother para que não se esquivasse no último Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo acredita que Tiago Leifert não tem paciência com Fiuk - Globo / Instagram @cleo
Cleo acredita que Tiago Leifert não tem paciência com Fiuk - Globo / Instagram @cleo

Cleo continua acompanhando e comentando sobre o 'BBB 21', desde que Fiuk entrou no reality. Na última terça-feira (13), não poderia ser diferente e com o irmão emparedado, a atriz fez questão de compartilhar nos Stories suas reações ao longo da edição.

Durante o programa, a morena aproveitou para comentar sobre a bronca que Tiago Leifert deu em Fiuk no último Jogo da Discórdia, que rolou na segunda-feira (12).

"Achei o Tiago um pouco fora de... Sei lá. Achei excessiva essa falta de paciência dele...", opinou a irmã do participante. 

Vale lembrar que, na ocasião, o apresentador chamou a atenção do cantor por ele se esquivar da atividade na reunião de condomínio. O filho do Fábio Jr. teria de escolher um dos brothers para ocupar o espaço de quem, em sua opinião, não ganhará o prêmio final do reality.

Fiuk, inclusive, pediu desculpas a Tiago durante o programa da última terça-feira (13).

ENTENDA

Se posicionar e opinar não é uma tarefa muito fácil para Fiuk no 'BBB21'. Tanto que, na última segunda-feira (12), durante o jogo da discórdia, o ator levou uma bronca de ninguém mais e ninguém menos do que Tiago Leifert. 

Isso porque na brincadeira de montar o pódio e apontar quem não ganharia, Fiuk 'pipocou' ao escolher Arthur e disse: "Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar."

Assim, o apresentador chamou a atenção do brother: "Não foi essa a pergunta. A pergunta foi: 'quem não vai ganhar', não é assim que funciona, Fiuk".

O rapaz se desculpou e Leifert continuou: "Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: 'quem não vai ganhar'. Na última terça-feira, eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar", relembrou. 

Fiuk, então, desconversou e concluiu: "É isso aí, Tiago." O apresentador o argumentou: "De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram."

O ator tentou minimizar a afirmação de Leifert e disse: "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim". 

Tiago disparou: "Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair", concluiu.