AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Como assim?

Com Arthur ‘eliminado’, Scooby celebra permanência de Lina no BBB 22: “Muito feliz!”

Pedro Scooby mandou um recado a Arthur Aguiar sem saber que o brother voltará

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista comentou o resultado do Paredão em seu Raio-X - TV Globo
Surfista comentou o resultado do Paredão em seu Raio-X - TV Globo

Pedro Scooby aproveitou o tempo no Raio-X desta quarta-feira (6) para comentar o último Paredão do BBB 22. Sem saber que a berlinda foi falsa, o surfista celebrou a permanência de Linn da Quebrada e direcionou palavras de carinho ao suposto eliminado, Arthur Aguiar.

“Fiquei muito feliz pela Lina ter ficado. Parabéns pro Gustavo e pro Eli também. Mas a Lina, de alguma forma, é uma pessoa com quem eu sempre conversei muito aqui dentro. É uma mulher muito inteligente. E... é isso, vida que segue. Até o próximo Paredão", declarou quanto à rival no reality show.

Sobre Arthur, Scooby disse: “Espero que o Arthur esteja bem, que possa falar com a família dele, que tenha dado tudo certo”, sem desconfiar que o ator está no Quarto Secreto e retornará à casa na próxima quinta-feira (7).

O surfista, que não demonstrou chateação com a saída do aliado, afirmou que as despedidas fazem parte da competição. “Bom, tá afunilando. Tá todo mundo saindo. Vai todo mundo sair uma hora, mesmo. Agora, daqui pra frente, é esperar".

NÃO GOSTOU!

Por outro lado, Arthur Aguiar não se mostrou nada satisfeito com a reação de Scooby à sua eliminação. Isso porque o ator flagrou o surfista dizendo que estava feliz através das câmeras do Quarto Secreto.

"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não", afirmou o marido de Maíra Cardi.

Em seguida, ele prometeu que irá expor sua insatisfação ao brother. “Eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou falar. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, avisou ele.