AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Maravilhosas!

Comadres se reencontram fora do 'BBB' e fãs reagem: ''Amamos vocês''

Naiara Azevedo registrou o reencontro com Jessilane e Linn da Quebrada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo, Lina e Jessilane se reencontraram fora do 'BBB' - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo, Lina e Jessilane se reencontraram fora do 'BBB' - Reprodução/Instagram

Olhas elas! Um dos grupos mais amados do ‘BBB 22’, parte das "comadres" finalmente se reencontraram fora do programa. Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Jessilane Alves movimentaram as redes sociais, na última segunda-feira (25), ao publicarem um registro em que surgiram juntinhas.

Acontece que a cantora foi até o hotel em que as amigas estão hospedadas, no Rio de Janeiro, para fazer uma visitinha. Chegando lá, ela mostrou os bastidores da surpresa para os seguidores. “Vocês não sabem onde eu estou e como vim parar aqui! Estou no quarto da boca de sacola”, brincou Naiara ao fazer menção ao apelido de Jessi.

A famosa ainda levou para a bióloga um presente para lá de especial que ganhou de um dos fãs-clubes das comadres. O mimo se tratava de uma caneca, na qual havia estampada uma foto do quarteto, incluindo Natália Deodato. “A nossa foto, amiga! Amei, que tudo", agradeceu ela.

Em seu perfil no Instagram, Naiara fez questão de deixar registrado o encontro com as amigas após alguns meses longe. “Minhas! Observação: faltou a Natália”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de mensagens carinhosas ao trio. “Que lindas! Amo as comadres”, elogiou uma fã. “A amizade de milhões, nós amamos vocês”, disse outra. “Minhas comadres, quero vocês sempre juntas”, pediu uma terceira.

Veja:

JUNTAS NA FOLIA

E as “comadres” curtiram o Carnaval juntinhas mesmo fora do BBB 22! Isso porque Jessi Alves, Natália Deodato e Linn da Quebrada se encontraram em um camarote na Sapucaí, no último sábado (23), na capital carioca.

As três aproveitaram para registrar o momento com uma foto. “Encontro de trilhões!”, escreveu Jessi na legenda da publicação em seu Twitter, em que surgiu toda trabalhada no brilho ao lado das amigas.

Mais cedo, Jessi já tinha comentado que encontraria Lina. "Amiga, minha amiga, tô te esperando aqui", postou a bióloga, marcando a arista na mesma rede social. Já no Instagram, Lina aproveitou para mostrar aos fãs um pouco da curtição com a sister, e publicou um vídeo dançando com a professora.

Os fãs também não perderam a oportunidade de comemorar o encontro. “Lindas”, escreveu uma. “Eu amo minhas comadres, só faltou a Naiara Azevedo”, comentou outra, se referindo a cantora que também é integrante do grupo. “Minhas comadres vivissimas", disse outra.