AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Em família!

Confinado no 'BBB 22', Douglas Silva viraliza com vídeos dançando com a filha

Ator Douglas Silva, que já está confinado no 'BBB 22', roubou a cena com seus passos de dança

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Douglas Silva mostra momentos especiais ao lado da família por meio das redes sociais - Instagram/@dsilvaoficial
Ator Douglas Silva mostra momentos especiais ao lado da família por meio das redes sociais - Instagram/@dsilvaoficial

Douglas Silvafoi anunciado como participante do 'Camarote' do 'BBB 22', na última sexta-feira (14), e, desde então, a web tem reagido aos vários vídeos que o ator tem costume de compartilhar em suas redes sociais. Acontece que, nas imagens, o eterno 'Dadinho', surge dançando ao lado da filha mais velha, Maria Flor.

Roubando a cena, a dupla dá tudo de si para contagiar os seguidores. Nos vídeos, eles exibem gingado, malemolência e coreografias bem marcadas! Muito fofo né?

Os vídeos fizeram tanto sucesso que os administradores – que estão cuidando do perfil do famoso enquanto ele está confinado – decidiram fazer um compilado de elogios que Douglas já recebeu. Além disso, compartilharam mais um vídeo do papai coruja se divertindo enquanto dança com Maria.

Por meio dos comentários, os seguidores, fãs, familiares e amigos foram à loucura. "Torcendo por sua vitória", anunciou uma. "Pra cima! Você já venceu esse 'BBB'", garantiu outro. "Vai com tudo!", falou um terceiro. "Melhor dupla", opinou mais um. 

Confira:

É MUITO AMOR!

Douglas Silva é pai de Maria Flor, de 10 anos, e da pequena Morena, de apenas um aninho, as duas são fruto do seu relacionamento com Carolina Brito, com quem está junto desde 2008.

Nas redes sociais, ele mostra todo o carinho que sente por suas meninas e, recentemente, ele roubou a cena ao surgir fazendo uma hidratação nos cabelos de Maria Flor, com direito à penteado no final! 

Em um vídeo acelerado, o ator aparece repartindo o cabelo da filha em mechas, passando creme, penteando e terminando com duas trancinhas lindas. As imagens, claro, renderam vários elogios à relação dos dois. "Ver um pai preto cuidando de sua filha preta é tão significativo", destacou uma internauta. Amo ver vocês dois juntos! Explosão de alegria, sintonia e cumplicidade", disse outra. "Esse pai é nota 10, né?", disparou mais uma.

Confira!