AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB24

Daniel revela se vai demonstrar apoio à suposta ex, Yasmin Brunet

Cantor MC Daniel declara torcida para Yasmin Brunet no BBB 24 e relembra relacionamento antigo

MC Daniel declara torcida para Yasmin Brunet - Reprodução
MC Daniel declara torcida para Yasmin Brunet - Reprodução

Neste último domingo (7), MC Daniel fez questão de expressar sua torcida para o BBB 24 logo antes da estreia do programa, manifestando seu apoio à modelo Yasmin Brunet. O funkeiro, anteriormente apontado como possível affair da modelo, revelou sua torcida por ela e fez uma declaração apaixonada em suas redes sociais.

Por meio do antigo perfil no X (Twitter), MC Daniel compartilhou uma mensagem de apoio à YasminBrunet, evidenciando seu desejo de que o público conheça verdadeiramente a essência dela durante o reality. “Amanhã começa #BBB24. Eu desejo toda a sorte do mundo para Yasmin Brunet, que todos conheçam a fundo sua essência e vejam como você é linda por dentro #TeamYasmin”, expressou o funkeiro.

Durante os últimos meses de 2023, MC Daniel e Yasmin Brunet alimentaram especulações sobre um possível envolvimento amoroso, gerando flagras e indícios, mas nenhum dos dois assumiu publicamente o relacionamento.

RELEMBRANDO O RELACIONAMENTO

MC Daniel, ex-namorado da atriz Mel Maia, fez declarações apaixonadas para a modelo Yasmin Brunet. Em uma postagem nas redes sociais onde apareciam juntos, ele escreveu: “Milionário... e nem é de dinheiro que eu tô falando”.

Nos comentários, Brunet respondeu: “Meu S2”. Logo depois, Daniel compartilhou uma publicação afirmando que haviam assumido um relacionamento e se declarou:Meu amor. É incrível, tudo me faz lembrar você”.

Enquanto a modelo estava solteira desde o término do casamento com Gabriel Medina, MC Daniel também estava solteiro após o fim do relacionamento com a atriz Mel Maia, em agosto daquele ano, quando anunciaram o término após uma recente reconciliação.

“Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. Nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos…”, explicou a artista na época do término.