AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / De mal a pior

De seguidores a programa na TV, veja o que Karol Conká já perdeu com atitudes no 'BBB21' 

Comportamento da cantora tem repercutido mal diante do público

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká no 'BBB21' - TV Globo
Karol Conká no 'BBB21' - TV Globo

Karol Conká terá uma surpresa nada positiva ao deixar o 'BBB21'. Isso porque o comportamento da cantora não tem agradado nem um pouco o público do programa. Isso tudo, acarretou perdas em sua vida profissional.

Nos últimos dias, os comentários da artista viralizaram nas redes sociais e os internautas a acusaram de preconceito. Inicialmente, ela reclamou do jeito expansivo da paraibana Juliette Freiree deu a entender que era mais educada do que a sister por ser de Curitiba. 

Além disso, Conká também foi acusada de preconceito religioso e recebeu críticas por ofender Lucas Penteado em diversos momentos do confinamento. 

UNFOLLOW
Tais comportamentos resultaram em perdas à cantora. Ela já perdeu mais de 400 mil seguidores apenas no Instagram. Juliette e Lucas, inclusive, já ultrapassaram a artista em números na rede social.

A paraibana alcançou 2,8 milhões se seguidores, enquanto o ator chegou a 2 milhões. Karol tem 1,4 milhão.

FÃ-CLUBE DESATIVADO
Outra perda foi um fã-clube da cantora, que decidiu deixar de apoiá-la e desativou o perfil no Twitter. 

"Devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Iremos desativar a página e desejamos que ela se fo**", publicou.

PARTICIPAÇÃO CANCELADA
O Festival Rec-Beat, por sua vez, decidiu cancelar a participação de Karol. Antes do confinamento, ela chegou a gravar sua apresentação para a edição digital do evento musical.

"Nós, que fazemos o Rec-Beat, acompanhamos as últimas declarações de Karol Conká no #BBB21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público", disse a organização do festival em nota. 

SUSPENSO
Uma perda para lá de significativa foi o programa 'Prazer Feminino', exibido no YouTube do Canal GNT e lançado recentemente. O programa já está gravado e tinha fevereiro como data prevista para ir ao ar na TV a cabo. 

O canal, no entanto, anunciou que a produção terá a "data de exibição na TV revista". A atração "segue publicada na plataforma digital do canal GNT", garantiu o canal em nota. 

Karol apresenta o 'Prazer Feminino' com a ex-BBB Marcela McGowan