AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Deborah Secco comemora presença de Viih Tube no Paredão: ''Dedo vai cair de tanto votar''

A atriz comentou a indicação da sister nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah celebrou a ida de Viih Tube ao paredão - Instagram: @dedesecco/ Reprodução: globoplay
Deborah celebrou a ida de Viih Tube ao paredão - Instagram: @dedesecco/ Reprodução: globoplay

Viih Tube foi uma das indicadas para o paredão, em votação ocorrida na noite da última quinta-feira (22), no 'Big Brother Brasil 21'. 

A ida da sister para a berlinda deu o que falar na web, já que muitos internautas não faziam questão de esconder o desejo de ver a youtuber fora da casa mais vigiada do Brasil. 

Fã de carteirinha do reality, Deborah Secco acompanhava o programa ao vivo e comemorou muito a indicação da loira por meio das redes sociais.

A atriz surgiu nos stories de seu perfil no Instagram, em uma sequência de vídeos, dizendo: “Viih Tube está no Paredão, eu não consigo acreditar!”.

E ainda disse mais! Ela afirmou que votará muitas vezes pela saída da sister. "Meu dedo vai cair de tanto que eu vou votar", garantiu a famosa. 

NO PAREDÃO
Conforme anunciado pelo apresentador, Tiago Leifert, além de uma eliminação, a noite da última quinta-feira (22) teria ainda uma prova do Líder e uma formação de Paredão. 

Para conquistar a liderança, todos os participantes tiveram que enfrentar uma prova de sorte. Pocah e Juliette chegaram ao final da disputa, mas quem levou a melhor foi a funkeira. Arthur e Viih Tube foram os escolhidos dela para o VIP. 

Logo em seguida, uma nova berlinda foi montada e a Líder indicou Gilberto. Já no confessionário, Arthur recebeu os votos de Camilla e Juliette, e Fiuk foi votado por Viih, que por sua vez, recebeu indicações do ator, do crossfiteiro e do economista. 

Assim, a loira não conseguiu escapar de seu primeiro Paredão. Ela teve o poder do contragolpe e indicou Fiuk. Ambos enfretam Gilberto na noite do próximo domingo (25), que terá a eliminação, uma nova prova do Líder e a formação de outra berlinda.