AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Discreta, Jade Picon desembarca em São Paulo com acompanhante

Sem querer chamar a atenção, Jade Picon chegou ao aeroporto de Congonhas (SP)

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon, eliminada do BBB 22, chegou em São Paulo - Reprodução: Instagram e Leo Frango/AgNews
Jade Picon, eliminada do BBB 22, chegou em São Paulo - Reprodução: Instagram e Leo Frango/AgNews

Jade Picon está em terras paulistas novamente! A influenciadora, que foi eliminada do BBB 22 na última terça-feira (8), chegou em sua cidade natal, São Paulo, neste sábado (12), e foi recebida por alguns paparazzis.

Tentando não chamar atenção, a ex-BBB desembarcou no aeroporto de Congonhas, após realizar sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro. Acompanhada de um segurança, a morena surgiu com um look para lá de discreto.

Com uma máscara descartável, Jade desceu do avião com um moletom preto bem larguinho, com capuz e boné. Ela também estava usando calças vermelhas bem confortáveis e um par de tênis de corrida.

Confira as fotos!

Jade Picon em SP
Jade Picon em São Paulo. Foto: Leo Franco/AgNews

Jade Picon em SP
Jade Picon em São Paulo. Foto: Leo Franco/AgNews

BIQUÍNI DE CROCHÊ

Jade Picon vestiu seu icônico biquíni de crochê lilás, durante a tarde da última sexta-feira (11). Na ocasião, a influenciadora aproveitou um dia de praia no Rio de Janeiro (RJ).

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo afirmando que o modelo havia virado 'tendência'. "Tem outro biquíni que eu poderia usar? Existe? Crochêzinho está de volta", brincou a jovem.

"Biquíni que virou tendência, fantasia de Carnaval", prosseguiu. Ela também aproveitou para explicar que deixou o chapéu, que possui a mesma estampa da roupa na casa do BBB para que seu affair, Paulo André Camilo, e Pedro Scooby usassem.

A blogueira ainda fez questão de publicar algumas fotos enaltecendo a cidade do Rio. A jovem colocou o traje de banho para gravar uma matéria para lá de especial para o 'Fantástico', que deve ir ao ar no próximo domingo (13).